23 de setembro de 2009

Flash Iluminador Corretivo – Olhos e Rosto – O Boticário

Além de ser superbranca, tenho uma certa tendência a ter olheiras. Em um belo dia, entrei na O Boticário para comprar um perufme e me deparei com aquela bancada maravilhosa de maquiagem. Já estava pensando em comprar um corretivo para amenizar as olheiras. Adivinhem quem estava me olhando? Claro, o corretivo.

Ele é ótimo, não deixa a pele gordurosa e, com uso contínuo, tem um efeito antifadiga. Ele vai amenizando aquele efeito urso panda que a olheira dá. Não é muito baratinho (pelo menos para mim, mão de vaca assumida), mas em compensação ele é em formato de uma caneta, com um pincel na ponta. Possui um botãozinho para você liberar aos poucos o líquido. Uma carga dá pra usar perfeitamente nos dois lados. Ah, tem duas opções de tom.

Eu não tive nenhuma reação alérgica, mas quem é mais sensível a esse tipo de porduto deve fazer um teste de pele.



0 comentários:

Postar um comentário