20 de outubro de 2009

Divas Abandonadas

Eu AMO ler. Leio até bula, se deixarem. O único tipo de livro que não gosto muito de ler é de autoajuda (sim, agora é tudo junto, de acordo com a nova ortografia). 
 
Minha prima já tinha me falado desse livro, mas nunca procurei saber mais sobre ele. Até que nesse fim de semana ela me empestou. Estou adorando!! Ainda não acabei de ler, mas tive que comentar com vocês.

O livro conta um pouco sobre sete divas amadas pelo mundo, mas com muitos, muitos problemas em suas vidas particulares. Pode não ser um grande registro histórico ou uma tese aprofundada sobre a vida de cada, mas em poucas páginas o leitor consegue descobrir os maus momentos de pessoas que estiveram na mídia, foram amadas e odiadas, publicamente pareciam felizes e queridas, mas em particular tinham problemas sérios.
 
Vamos ao que interessa. As sete divas retratadas são: Lady Di, Ingrid Bergman, Jackie O., Sylvia Plath, Maria Callas, Tina Turner e Marilyn Monroe.

Serviço
Título: Divas Abandonadas – os amores e os sofrimentos das sete maiores divas do século XX
Autora: Teté Ribeiro
Editora: Jaboticaba
Ano: 2007

2 comentários:

  1. Vou comprar e ler...deve ser fantástico! Amo esse tipo de leitura. Bjs Mi
    www.baratofashion.blogspot.com

    ResponderExcluir