18 de outubro de 2009

Mexe México

Eu dei uma segunda chance, mas não funcionou. A proposta do restaurante de comida mexicana Mexe México até que é interessante: lugar agradável, comida boa e preços honestos. O problema é que só dá pra curtir esse pacote se a comida chegar à mesa do cliente, né?

Na primeira vez que fui ao restaurante, acompanhada de um casal de amigos, talvez pela empolgação com a novidade, não dei muita bola para a demora em servir pratos simples (na ocasião pedi o "Fiesta Mexicana", que vem com um pouquinho dos principais pratos oferecidos na casa, como burrito, taco...). Já na segunda vez não pude deixar de ficar irritada com a demora de mais de 40 minutos para servir uma quesadilla de camarão. Isso sem contar com a falta de pão para fazer um Mexe Burguer (uma espécie de hamburguer) e a falta de ingredientes para fazer drinques. Ah, teve também o "desvio" de um prato que era para a nossa mesa e foi parar na mesa vizinha. Éramos sete na mesa e todos tiveram algum problema com seus pedidos.

Falamos com o gerente Otto, que foi muito educado, mas disse desconhecer os probemas e prometeu tomar providências...A verdade é que a tal comida mexicana desceu com um gosto meio amargo no Mexe México.

Você tem uma boa dica de restaurante mexicano?

23 comentários:

  1. Poxa, queria até ir lá, mas depois dessa...
    Só vou qdo estiver com o espírito livre e sem vontade de arrumar confusão... :)

    ResponderExcluir
  2. gostaria de saber o endereco e telefone do retaurante e possivel

    ResponderExcluir
  3. O restaurante em questão fica na Avenida Meriti, na Vila da Penha. Não tenho o telefone de lá, infelizmente.

    ResponderExcluir
  4. o restaurante é maravilhoso e tem um atendimento explendido!

    ResponderExcluir
  5. Concordo com a megan.....

    Nunca tive problemas.

    abraço

    ResponderExcluir
  6. Anônimo8/1/10 22:43

    Além de demorar na entrega dos pratos ainda nao aceitam cartoes VISA !!!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo3/2/10 14:41

    Conheço o restaurante, nunca tive problemas(Talvez por eu sempre ir cedo).
    Acho a comida boa e com bons preços.
    A questão do VISA é um fato,eles não aceitam.

    ResponderExcluir
  8. Também estive lá e gostei do atendimento...achei o ambiente bem agradável, não temos muitos lugares agradáveis na Vila da Penha...vale a pena conferir

    ResponderExcluir
  9. Anônimo4/3/10 10:28

    já estive lá e fui muito bem atendido além de na quinta e domingo
    ter música ao vivo de excelente qualidade

    ResponderExcluir
  10. em primeiro lugar, acomida é péssima, aquilo não e comida mexicana nem aqui nem em qualquer lugar do mundo. pedi um burrito de camarão cm catpiry, este não tinha camarão e alem do catupiry ainda tinha mussarela. Fora que o princípio da comida mexicana são os temperos, mito conhecidos por serem apimentados, mas no mexe méxico eles esqueceram de temperar os pratos, alem dos burritos pedimos como entrada chill beans, aquilo lá era uma papa de feijão sem gosto algum, acho que esqueceram do chulli. Enfim, decepcionante a minha experiência, no começo ate estava empolgada, pois era realmente uma proposta legal e os preços até são justos, mas a comida não é mexicana, aquilo é uma fraude. quem vai ao local querendo experimentar uma comida mexicana se dá mto mal. Em relação a demora, nã tive mts problemas, mas o fato de não aceitar visa me decepcionou ainda mais, como pode um estaelecimento que se preze não acetar um dos cartões mais aceitos no mundo?

    ResponderExcluir
  11. É RUIM sim! Mas lembrem-se de que são várias filiais. Acredito que a do bairro de laranjeiras deva ser a pior de todas. Para começar é mal localizada. Os garçons são ruins, a comida é ruim e a proposta/tema é mentirosa (desde quando Catupiry é comida mexicana?). Ah, e a música é para adolescentes. Haja paciência!

    ResponderExcluir
  12. Bom, não sei qual a pior filial, mas a da Vila da Penha fechou há pouco tempo.

    ResponderExcluir
  13. Bom, não sei qual a pior filial, mas a da Vila da Penha fechou há pouco tempo.

    ResponderExcluir
  14. Fui recentemente à filial de laranjeiras (zona sul carioca). Cara, fiquei decepcionado! Fui mal atendido, não curti a comida, não gostei das pessoas (que ficavam gritando sem parar, aos berros, gargalhando sem parar, mal dava pra bater um papo! Definitivamente, não é o meu tipo de público). Nem de graça pretendo voltar.

    ResponderExcluir
  15. Eu adoooooooooro o Mexe México, esses problemas devem acontecer soh no da Vila da Penha, pois no da Tijuca não tenho reclamações alguma a fazer!!!
    O ambiente eh muito bom e o serviço muito eficiente!!!
    recomendo a todos....

    ResponderExcluir
  16. Olá, Querem uma comida mexicana maravilhosa, um ótimo atendimento e lugar bacana??? Recomendo o Rota 66 que fica na Tijuca, na Prça Vanhargem, ao lado do Buxixo.
    É show, nota 10.

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Querem um ótimo restaurante de comida mexicana? Eu recomendo o "Tacos & Wraps", na Rua Voluntários da Pátria - Botafogo.

    ResponderExcluir
  18. Anônimo7/8/12 13:59

    MEXE MEXICO TIJUCA > A COMIDA NAO VEM . NAO TEM VARIOS INGREDIENTES .SERVICO PESSIMO , GERENTE E RESPONSAVEIS SAO HOLOGRAMAS E A CULPA E SEMPRE DA POBRE COZINHEIRA QUE FALTOU , NEM LIMAO PARA ACOMPANHAR A CERVEJA SOL TINHA (FUI BUSCAR EM OUTRO RESTAURANTE). CHAMAMOS A POLICIA E O SUPOSTO PROPRIETARIO FINALMENTE APARECEU E SE PROPOS A DEVOLVER OS VALORES EM CONTA CORRENTE NO DIA SEGUINTE NA FRENTE DA POLICIA >MAIS UMA MENTIRA PARA GANHAR TEMPO .ESTOU ENTRANDO COM ACAO NA JUSTICA .

    ResponderExcluir
  19. Anônimo7/8/12 14:01

    PS NO COMENTARIO ANTERIOR VALE RESSALTAR QUE FOMOS ATRAVES DO GROUPON

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, nem me dou mais ao trabalho de ir neste restaurante.

      Excluir
  20. Eu sempre gostei muito desse restaurante e acho que o seu caso é isolado ou da unidade em si.
    Frequento ha anos o Mexe Mexico da Ilha, Copacabana e Tijuca.
    Gosto muito e super recomendo.
    Derrepente vc muda de opiniao indo em outras filiais.

    ResponderExcluir