30 de novembro de 2009

Esmalte Garota Verão - Colorama


O Testei pra Você espera que esse seja o primeiro de muitos posts sobre esmalte, pois a gente adora uma corzinha nova, estando na moda ou não, para colorir e dar um tchan no nosso visual.

Com o verão chegando as cores fortes (amarelo, pink, laranja, verde, azul e, claro, o tradicional vermelho) estão com tudo.

Nunca tive problema em pintar com vermelhos e pinks, mas sempre tratei os tons cítricos com desconfiança. Mas resolvi dar uma chance a eles. Aos poucos, claro. Rs

Pintei essa semana com o Garota Verão da Colorama. É um laranja, mas não tããão laranja, é um pouco puxado para o vermelho, mas dá uma ideia do os tons de laranja. Ele é superbacaninha, principalmente pra quem tem esse receio com os esmaltes berrantes. Ou seja, é um bom esmalte para começar nesse mundo de cores fortes.

Minha próxima meta é experimentar o Sereia, da Impala, Menta, da Colorama, e um laranjão que eu esqueci o nome(!!), também da Impala.

Ah, sobre os pinks. Esses são meus velhos conhecidos. Já pintei com o Glamour Pink e Puro Glamour (Colorama), Preguicinha (Risquê) e muitos outros.

Minha mão pálida. rs

9 comentários:

  1. Ah, esse eu conheço, e adoro!! Agora, vc pode avisar a todos sobre o tal de efeito matificante da Big Universo que vc conseguiu achar, hien?! Amanhã uso o meu... N vj a hora! rs

    ResponderExcluir
  2. Vc adora o Garota Verão até pq ele é seu, né? kkk

    Vou pintar no sábado com o matificante e vou contar pra vocês, pode deixar. BU é vida!! rs

    bjo

    ResponderExcluir
  3. O Preguiçinha da Risqué eu conheço e gosto . Engraçado como os esmaltes avermelhados ficam bem para nós branquelas , inclusive os de tom escuro se as unhas estiverem bem feitinhas . Adorei esse post ! Beijo !

    ResponderExcluir
  4. eiii flor!
    fiz um post sobre esse esmalte em meu blog e usei sua foto!
    coloquei os creditos para vc lah, td bem?
    brigadim!
    bjokas

    ResponderExcluir
  5. Oi, Sah.

    Tudo bem ter pego a foto. Vi q vc deu o crédito. :) É bom pq fazemos um troca de informações. Nós, do Testei pra Você, adoramos esmalte!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Gostei na sua mão, mas acho que essa cor não ficaria bem em mim.

    ResponderExcluir
  7. pós impressionante. Realmente gostei de ler seus posts.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Anônimo. Que bom que gostou de nossos posts. Gostaria de saber seu nome para te agradecer nominalmente. ;)

    Rafaela

    ResponderExcluir
  9. Anônimo1/5/11 13:15

    Ótimo, eu encontrei o que eu estive olhando para

    ResponderExcluir