14 de dezembro de 2009

Martin Claret

Aproveitando o texto anterior, resolvi dividir com vocês sobre uma editora superbacaninha que tem preços ótimos, a Martin Claret.

Eu comprei dois livros da Jane Austen (Orgulho e Preconceito e Razão e Sensibilidade) dessa editora.

Uma das principais ideias é o livro-pocket, ou livro de bolso. Geralmente, são obras clássicas da literatura mundial (incluindo a brasileira), direito, filosofia, política etc. Ou seja, livros que estejam bombando, como os de Dan Brown, dificilmente serão encontrados nessa editora.

Fora os livros da Jane Austen, já comprei um de Sherlorck Holmes e um de detetive que vem com vários contos. Os preços são na faixa de R$ 10. Não lembro de já ter visto algum volume que ultrapassasse R$ 20.

Como falei, não há os livros “coqueluche do momento”. São livros clássicos que você encontra por quase R$ 40, e nessa editora é R$ 10. Claro, não pensei que você irá se deparar com a fina flor do acabamento e da qualidade do papel, mas o livro também não irá se despedaçar na sua mão ou o papel te dará alergia. É voltado mesmo para aqueles que querem uma boa leitura que caiba no bolso, no tamanho do livro e no preço.


2 comentários:

  1. Ai meu Deus! Ainda não acabei de ler Orgulho e Preconceito. Eu tenho que e quero criar o hábito da leitura, mas tá difícil. Eu achava que a dificuldade estava na leitura, mas não é, ultimamente não tenho tido paciência nem pra assistir filme.

    ResponderExcluir
  2. Vanessa, kd Orgulho e Preconceito?? hahaha

    ResponderExcluir