20 de janeiro de 2010

Esmalte Marinho


Eu sempre quis testar cores diferentes, mas nunca tive tanta coragem assim. Para sentir o gostinho e ver se eu consigo, usei o Marinho da Colorama, que a manicure tem há tempos (tempo mesmo, quase 1 ano) e nunca foi usado!

Ele puro ficou muito azul. Coloquei duas camadas do Brilho da Noite, também da Colorama para quebrar esse azulão todo.

Estava muito receosa, mas no final gostei do resultado. Dependendo da luz, o tom do azul fica mais evidente, às vezes parece que é preto.

Vamos às fotos!

Aqui ele está mais azul.




Aqui já está um tom mais pra preto. 

4 comentários:

  1. Acabei comprando o Nude da Colorama e apostei numa cor totalmente rosa retrô , que é como que eu chamo o rosa bebê ao invés de arriscar o Marinho ! Acredita ? Pois é amiga ... mas testarei ! gostei da sua mistura ! Bjs !

    ResponderExcluir
  2. Oi. Obrigada pelo comentário. :) Vc já chegou a usar o Nude? Se já, ficou muuuuito clarinho? Estou com medo de sumir na minha mão.

    Qual é o rosa bebê? O nome é esse mesmo? Qual é a marca? Fiquei curiosa. kk

    Testa o Marinho. Pensei q fosse detestar, mas tô adorando.

    bj

    ResponderExcluir
  3. é esse mesmo o Nude ! é um rosa bebê que eu digo que é clima retrô , dizem que está na moda . Fica muito bonito ! mesmo com duas mãos ele fica bem leve , bem cor de boca
    mas eu gostei muito !

    ResponderExcluir
  4. Parece com o Ametista, tbm da colorama.

    ResponderExcluir