10 de janeiro de 2010

Esmalte Rosa Chiclete - Colorama


Continuando nossa saga de esmaltes “cheguei” para o verão, usei essa semana o Rosa Chiclete. Tentei tirar foto da minha mão, mas alterou COMPLETAMENTE a cor do esmalte. Então, tirei foto só do vidro, mas ainda acho que a cor está diferente.

Pois bem. O Rosa Chiclete é um rosa superfofo, superadolescente, superBarbie. Mas eu adorei! *risos* Ele é bem mais aberto (mais berrante) que o Glamour Pink, por exemplo, mas é um tom bem alegre, que combina com o verão brasileiro, o calor escaldante do Rio, que pede roupas leves, claras, com o esmalte dando o toque divertido.

Semana que vem vou tentar, VOU TENTAR, pintar uma camada de Black (ou Brilho da Noite), uma camada de Marinho e outra do Black. Todos são da Colorama. Ah, sim, vai fugir totalmente da proposta pink-verão-cores cheguei-chegando. Mas o Marinho está há meses no carrinho da minha manicure e nunca foi usado. Tenho que estreá-lo. Haha

Disse que vou tentar porque o Marinho é muito azulão! Por mais que seja escuro, você bate olho e enxerga logo esse azul. A minha manicure que deu a ideia de colocá-lo entre as camadas de Black para tentar quebrar a cor.

Depois eu conto pra vocês!!

Ah, dúvida cruel: o que veio primeiro – o bordão “Estou rosa chiclete” ou o esmalte da Colorama? hahaha





3 comentários:

  1. rosa chiclete é tudo. tem também o puro glamour, que é um rosa mais fechado, mas também é a cara do verão!

    ResponderExcluir
  2. Eu já passei o puro glamour. É lindo!!

    ResponderExcluir
  3. Rosa não é a minha cor, tenho o Atrevida mas não tive coragem de usá-lo ainda.

    ResponderExcluir