20 de janeiro de 2010

Filme – Encontro de Casais

  ,
Resisti muito pra assistir a esse filme. Só pelo trailer e pela sinopse, vc percebe que é um filme totalmente água com açúcar, supermulherzinha, de ter momentos em que a mulherada no cinema faz “ohhhhhh”. Não que eu seja uma menina insensível, sem coração. Mas esses tipos de filme têm uma melação tão surreal e o fim sempre previsível que me irritam um pouco.

Pois bem, depois de ter ficado quase sete horas sem luz (obrigada, Light) em casa e não dormir direito por causa do verão-inferno que faz aqui no Rio, resolvi que passaria o dia inteiro na rua e ficar o máximo de tempo em um lugar fresco.

Fui ver, então, Encontro de Casais. São quatro casais que viajam para um resort onde poderão se divertir e ter vários tipos de terapia para casais para que possam enfrentar os problemas no relacionamento. Alguns tinham noção dos seus problemas, outros achavam que a vida estava perfeita.

Há situações engraçadas no filme, o instrutor de ioga pra casais é totalmente doidão.

Dá pra rir e se descontrair. É o típico filme a que você assiste para passar uma tarde agradável, sem estresse, ou seja, você não sai do cinema tensa, nervosa ou arrasada emocionalmente com o que acabou de ver.

Pode assistir. Mas vá com a mente aberta, sem preconceito por ser um filme mulherzinha.

Obs.: Claro que no momento em que fizeram “ohhhhh” eu tive de rir. E muito. A única doida rindo enquanto o “ai, que fofo!” era falado.

Serviço:
Encontro de Casais

Título original: Couples Retreat
Lançamento: 2009 (EUA)
Direção: Peter Billingsley
Atores: Vince Vaughn, Malin Akerman, Kristen Bell, Faizon Love, Jason Bateman
Duração: 113 min.
Gênero: Comédia Romântica

Sinopse
Comédia que gira em torno de quatro casais que vão passar as férias num resort de uma paradisíaca ilha tropical. Enquanto um dos casais está ali para realmente encontrar uma solução no casamento, os outros percebem que participar das sessões de terapia oferecidas não são exatamente uma opção no pacote.


8 comentários:

  1. hahaha... Sabe q eu tbm morro d rir com essas reações?! Breguiçe pura! rs. Mas como amo filmes, este é um estilo q tbm curto. Vou ver depois. Ah, n de ver Sherlock Holmes. Muito bom! Mande beijos para o pessoal e boa sorte com o calor do Rio, hein. Volto em fevereiro, aff!

    ResponderExcluir
  2. Quase caí na tentação de ver este filme só pra filar o ar condicionado mega gelado do cimema, mas filme mulherzinha pra mim só na TV...RSRSRSRS

    ResponderExcluir
  3. Ainda não vi Sherlock Holmes, a outra testadora viu e adorou! Até fez um post sobre.

    Boas férias!

    ResponderExcluir
  4. Mari, e vc acha q não pesou e muito o fato de ter um ar potentíssimo na sala. Duas horas no fresquinho depois de 7 horas no inferno sem luz.

    Dá uma chance, vai. Vc gosta de Sex and the City. :)

    ResponderExcluir
  5. Meninas,
    Eu adorei o filme....bem mulherzinha como diz o texto. Recomendo

    ResponderExcluir
  6. Ainda não assisti mas quero muito ! A chamada dele no E!foi cativante pra mim , me parece engraçado ! Bjs !

    ResponderExcluir
  7. Qdo vc assistir, conta pra gente se gostou ou não. :)

    ResponderExcluir
  8. Verei em dvd! :D
    Que vergonha não vou ao cinema há tento tempo.

    ResponderExcluir