10 de janeiro de 2010

Sherlock Holmes

  ,
A indústria do cinema deveria criar uma categoria Cinemão. E Sherlock Holmes deveria estar nela. Robert Downey Jr., de Holmes, e Jude Law (de chapéu), de Watson, dão um show. Os mais “puristas” leitores de Conan Doyle (autor do personagem) talvez não gostem deste Sherlock mais moderninho, meio porradeiro, mas é impossível negar que o filme do diretor Guy Ritchie tem todos os elementos de um bom filme: emoção, suspense, humor, romance, um roteiro redondinho. É um daqueles filmes que darão uma série.

E você, viu?





3 comentários:

  1. Ainda não vi. Estou doida pra ver! Eu tinha lido uma resenha em que o crítico dizia que o Holmes do Guy Ritchie usava mais o músculo do que o cérebro. Mas se houver um propósito pra isso, q mal tem? :)

    Ah, vc viu o filme do Lula?

    ResponderExcluir
  2. Ah, quero ver! Eu deveria ter ido ao cinema pra ver o Robert naquela tela enorme!

    ResponderExcluir
  3. Yes,concordo totalmente, um mega filme, fiquei mais fã ainda do Downey Jr após Sherlock, excelente atuação, roteiro perfeito!Que bom encontrar comentario deste filme porque eu assisti ja faz algum tempo e não esqueço o quanto é bom!!!Obrigada e assistam sim..logo..rsrs...

    ResponderExcluir