15 de fevereiro de 2010

Acquaflora – Fluido Concentrado Reestruturante



Enquanto minha companheira de blog está entregue à folia, estou aqui protegendo o forte.

Uma amiga comentou sobre uma ampola da Acquaflora que promete uma hidratação instantânea, ou seja, você lava o cabelo passa UM POUQUINHO do conteúdo da ampola, retira o produto e, pronto, é só enxaguar. É para dar brilho e, como o nome diz, reestruturar os fios danificados.

Existem as opções Cabelos Coloridos, Cabelos Secos e Nutrição Celular. Essa minha amiga disse que o Nutrição Celular também é ótimo, mas na loja só encontrei o Secos. Há toda uma linha (shampoo, condicionador, leave-in), mas por enquanto só usei essa ampola. Nos produtos, diz que é uma série para profissionais do cabelo.

Eu adorei. Realmente deixa o cabelo mais brilho, mais macio. Falo isso porque no meu cabelo tem progressiva, escova inteligente, tintas com amônia e sem amônia e ainda está sem corte, ou seja, está um bagaço.

Só testei uma vez, mas já aprovei. Vou continuar testando. Qualquer novidade eu atualizo essa postagem.

Postado por Rafaela

9 comentários:

  1. Boa dica!Estou msmo precisando de um "salva fios"!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Nem fala Moni, salvaria os meus tb haha adorei Rafa, deu vontade de usar tb porque é realmente útil que a gente tenha essas coisinhas mágicas em casa !

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu amo mesmo! Q bom q vc tbm gostou. Qnd achar, n deixe de comprar a de nutrição celular. em falar nisso, tô precisando comprar a minha, rs...

    ResponderExcluir
  4. Esqueci de olhar na segunda loja lá perto do trabalho. Talvez lá tenha, pq na primeira não tinha.

    Mas é ótimo. Estou usando. Qdo acabar o vidrinho, vou atualizar esse post pra dar o verdicto. kk

    ResponderExcluir
  5. Depois da dica, vou comprar!!!

    ResponderExcluir
  6. Até agora, eu tô gostando. Compra mesmo. Estou querendo até comprar a linha de shampoo e condicionador.

    ResponderExcluir
  7. Meniinas o produto é maravilhoso, mas se vocês tiverem um tempinho é bom deixar por uns 15 minutos e além das opções Cabelos Coloridos, Cabelos Secos e Nutrição Celular têm também a ampola Controle do volume.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Lú. Eu nunca deixei 15 minutos, não. Quando uso, lavo primeiro o cabelo e deixo o produto. Aí no último enxague, eu lavo o cabelo. Mas vou tentar deixar por 15 minutos.
    Eu nunca vi essa ampola, mas vou procurar pq muito me interessa. haha

    Obrigada pela dica!

    bjos

    ResponderExcluir
  9. Olá minha linda,tudo bem com você?
    Eu uso essa ampola à um tempinho já,e confesso que gosto bastante dela!
    Compro a minha nesse site aqui da Gatona http://www.eugatona.com.br/fluido-concentrado-reestruturante-nutricao-celular-acquaflora-12ml. Compro a linha completa nessa loja virtual, acho os valores dos produtos nessa loja,muito acessível!
    Beijos

    ResponderExcluir