14 de fevereiro de 2010

É carnaval!

Eu odeio carnaval. Minha colega de blog tem jeito de que gosta muito. Mas eu O-D-E-I-O. As mesmas músicas, a multidão descontrolada, os cachaceiros e a obrigação de todo brasileiro (principalmente o carioca) de amar carnaval me irritam profundamente.

Mas não é por isso que não posso aproveitar a festa do Momo para colocar um glitter nas unhas, né? Rs

Pois bem, eu pintei de Coral, da Colorama, e por cima coloquei o Atena, da linha Impala Gloss. Os esmaltes Impala Gloss têm um glitter bem discretinho, mas mesmo assim não sei se usaria fora da semana do carnaval. Apesar de ter visto um rosinha (Afordite) que estou com vontade coloca no pé na semana que vem. Vamos ver, vamos ver.

Nas fotos não dá pra mostrar direito o efeito purpurina, mas juro que tentei. No próprio site da marca tem a coleção.


 

  


 

4 comentários:

  1. Essa semana na mão eu coloquei Rosa Fluor da Risqué com glitter rosa,e nos pés Amarelo Real também da risqué+ glitter dourado.Tô brilhando mais que a Beyoncé!hahahahaha

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. A gente aproveita a desculpa do carnaval pra poder usar o q não colocaria normalmente! kkk

    ResponderExcluir
  3. haha adoreiii eu vi esse esmalte na sua mããão ! super bonito ! adorei te ver tb amiga ! beijo !

    ResponderExcluir
  4. Vi esse na sua mão quando estávamos fugindo do carnaval num rodízio de pizza :D
    Gostei! Tem anos que não pinto as unhas com citilantes.

    ResponderExcluir