28 de fevereiro de 2010

Esmalte Noite Quente – Colorama

Eu já pintei com esse antes, mas ainda não tínhamos o blog para eu comentar. :)

O Noite Quente, da Colorama, faz parte da coleção Glam – verão 2009/2010. É um roxinho muito bonito, bom para os dias de inverno. Mas como eu não ligo para época de esmalte (pinto de claro no inverno, escuro no verão. Faço o que der na telha), pintei para essa semana.

Ah, na foto também está uma dica da minha amiga Monique. Ela usa a Nutribase Pró-nivelamento com pró-vitamina B5 + Cerâmica, da Colorama. A base é para hidratar a unha e ajudar no fim das lascas e das quebras. Só usei uma vez, vou testar mais para contar aqui.

Não reparem na pintura, só na cor!! *risos* Eu sou péssima manicure, morreria de fome. Não sei lixar, cutilar, pintar, limpar direito....

 

 

Postado por Rafaela

7 comentários:

  1. O nutri base é realmente ótimo, vc vai gostar. Usei apenas uma vez e vi a diferença. Logo depois, comecei a ver a galera comentar sobre ele. Sobre o noite quente, acho ele lindo, mas ainda n usei. Vou experimentar.

    ResponderExcluir
  2. Achei lindo esse esmalte!!! Já fiquei com vontade de pintar com ele da outra vez que vc passou. Acho que vou nele na próxima sexta, rs!

    *O blog tá linduuu!

    ResponderExcluir
  3. A Nutribase realmente é muito boa!Uso e recomendo!

    Amanhã(12/03) vou pintar as usas de Noite quente!Puro Luxo!

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Linda essa cor! comprei, mas ainda nao usei.
    ta uma gracinha a sua unha ta!?!

    ResponderExcluir
  5. Noite Quente é lindo mesmo, Bela. Já viu as cores do Impala Matte Fluor? Estou pra fazer um post sobre. Mari comprou um, mas ainda não usou.

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Tô precisando de uma base assim, minhas unhas estão péssimas!

    ResponderExcluir
  7. Essa base é ótima. Tô usando toda semana. Nos pés tb!! Dica da Monique. :)

    ResponderExcluir