28 de fevereiro de 2010

Simplesmente Complicado

  ,
Que Meryl Streep dá um show em qualquer filme, não é novidade pra ninguém. Não foi diferente em Simplesmente Complicado. Jane (Streep) é uma mulher de meia-idade, empresária, divorciada e mãe de três filhos, que possui uma relação civilizada com seu ex Jake (Alec Baldwin). Até que ela vira amante dele. Bem, vocês podem imaginar as várias situações que surgem.

O filme é bem despretensioso, com Meryl Streep ótima como sempre e Alec Baldwin muito bem também (o que acho raro, pois não o considero um grande ator). Também temos a participação do divertido Steve Martin.

Na minha opinião, o filme poderia ser um pouco menor, não é oitava maravilha do universo e as DRs do casal são um pouco chatas. Mas é um filme para passar uma tarde tranquila e dar umas risadas.


Serviço
Título: Simplesmente Complicado
Título Original: It´s Complicated
Elenco: Meryl Streep, Alec Baldwin e Steve Martin
Ano: 2009
Diretora: Nancy Meyers


Postado por Rafaela

7 comentários:

  1. Aaaahhhh, eu qr muito ver esse filme. Me chamou muito a atenção por causa da Maryl Streep e do Steve Martin. Adoro os dois! Deve ser divertido. Verei no p´roximo fds.
    Ah, mudando de assunto, AMEI o novo layout! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Vou ver na quarta e, confesso que fiquei interessada no filme por conta de Meryl Streep estar nele. Acho ela ótima!
    Bjinho!

    ResponderExcluir
  3. Meryl Streep vale a pena mesmo. Em qq filme ela está ótima. Impressionante!

    ResponderExcluir
  4. Agora assisti e me decepcionei! Nossa, tinha tudo pra ser maravilhoso e engraçado, mas ficou na água com açúcar legal. As partes mas engraçadas vieram de onde eu n imaginava, do Alec B. Qnd eu pensava q ía começar a dar minhas boas gargalhadas, elas ficavam pelo caminho. Nota 5!

    ResponderExcluir
  5. Me lembro de rir muito na hora que a maconha rolou solta no filme... rs

    Depois foi bem morno. Normalzinho ele.

    ResponderExcluir
  6. Hmmmm, então vou esperar sair em dvd não vale gastar "zilhões" no cinema pra vê-lo. :D

    ResponderExcluir
  7. AH, tem outros filmes pra empregar seu dinheiro. Mas se quiser passar uma tarde agradável no ar-condicionado. :)

    ResponderExcluir