25 de fevereiro de 2010

A Vida com Minha Irmã Madonna

  ,
Christopher Ciccone é irmão de Madonna. Por muitos anos, a acompanhou em turnês, clipes, apresentações em programas. Ele esteve presente desde o início da carreira de Madge (olha a intimidade rs). Por algum motivo, eles se separaram. Não tem contato com os filhos da Madonna, e muito menos trabalha como diretor dos shows.

Como sei disso? Porque Christopher escreveu um livro sobre como é ser irmão de uma das cantoras mais famosas do planeta! Nas 356 páginas do livro, ele descreve como é a relação da irmã famosa com a família, com os amigos, fãs, trabalho etc. Em certos momentos, parece que a Madonna é uma víbora sem coração, em outros ela ajuda sempre.

Enfim, é um livro bem interessante para quem quer saber um pouco mais sobre a diva. Sim, aqueles que são ultramegafãs da cantora devem estar carecas de saber tudo o que Ciccone colocou no livro. Mas para aqueles que, como eu, são fãs, mas não conhecem direito a vida da Madonna ou simplesmente têm curiosidade em saber como foi sua ascensão, o livro é uma boa pedida.

Serviço
Título: A Vida com Minha Irmã Madonna
Autor: Christopher Ciccone com Wendy Leigh
Ano: 2008
Editora: Planeta do Brasil




Postado por Rafaela

4 comentários:

  1. Apesar de não ser fã, me interessei pelo livro...a gente sempre tem curiosidade se tratando de famosos, não é verdade?!

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante mesmo! Algumas pessoas que conheço dizem coisas da parte negra do passado dela e eu nem sei se são reais, talvez o livro esclareça! Adoro biografias :)

    ResponderExcluir
  3. Kamilli, adoro quando algum desafeto faz biografia do artista. Sempre tem podre nela. hahaha

    ResponderExcluir
  4. Carol, a gente sabe que ela não é nenhuma santa, né? rs Acho que ela fez muita coisa errada, mas tb tiveram muitas fofocas sobre ela. E não ficaria espantada se ela tivesse as alimentado ao invés de pôr um fim.

    ResponderExcluir