11 de março de 2010

Bebida Láctea – Nescau Light

Segundo as recomendações nutricionais, devemos comer de três em três horas. Como no trabalho (ou na escola, faculdade) nem sempre podemos parar para lanchar e, às vezes, também enjoamos de comer frutas ou barrinhas de cereais, uma boa solução nutritiva e com menos calorias é a bebida pronta de chocolate, da Nestlè.

São 200ml daquele leite com achocolatado da infância. Eu, particularmente, não sinto diferença do gosto entre o tradicional e o light. Em uma embalagem, são 139Kcal de pura gostura. *risos* Como ele alimenta, na hora do almoço, você não está com tanta fome e consegue maneirar.

E para aqueles que não precisam se preocupar com as colorias a mais, também vale porque é gostoso e nutritivo.



Postado por Rafaela

6 comentários:

  1. Eu preciso tomar vergonha e passar a me alimentar melhor. Com esse de n engordar, eu acabo maltratando meu corpo comendo um monte de porcarias. Qnd eu tomar jeito, vou colocar ele na minha lista, rs.

    ResponderExcluir
  2. ótiiima!Dica!Pra quem vive de dieta como eu,precisa de várias opções não caloricas no cardápio!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. eu tb recomendo. essa bebida é gostosa e nem parece light!

    ResponderExcluir
  4. Hum...amo Nescau de caixinha! O light nunca tomei, mas já que parece com o original, vou adotar!

    ResponderExcluir
  5. Boa dica pra matar a fome e chocolate é comigo mesma! Vai ser bom levar uma caixinha pra tomar enquanto espero horas pra ser consultada no médico.

    ResponderExcluir
  6. Dá pra levar na bolsa. Eu coloco no freezer na noite anterior e fica geladinho...

    ResponderExcluir