14 de março de 2010

Camarão ao catupiry no Vivendas do Camarão

Sim, dei-me ao trabalho de contar: 8. Foram 8 médios camarões que nadaram no meu prato de Camarão ao Catupiry VIP (R$ 21,90), do restaurante Vivendas do Camarão (filial Shopping Nova América), em uma noite dessas de sábado. Não sei se estou sendo rigorosa, mas para uma loja que é especializada em camarões, acho que poderia vir um pouquinho mais,né?

Viu? Batata toda quebrada e "meia dúzia" de camarões

Como no Vivendas do Camarão com certa frequência e nos últimos 10 ou 12 meses venho percebendo que aquela generosa porção de camarões, independente do prato que peço, diminuiu. A batata chips, que acompanha pratos como o  Camarão ao 4 queijos e o próprio Camarão ao Catupiry, também deixou de ser clarinha e fresca e às vezes vem toda quebradinha e escura. E a temperatura da comida? Ah, isso nem é novidade: quase sempre morna (mais pra fria, é verdade). Já me dei ao trabalho de pedir que colocassem meu prato no microondas!

Sabe porque continuo comendo lá? Porque o sabor é bom e, há algum tempo, vinham camarões grandes e gostosos. Mas agora...

Será que eu não tenho dado sorte ou o padrão mudou mesmo?

Quem tem uma boa opção de restaurante especializado em camarão?

10 comentários:

  1. Ah, não gosto do Vivendas! Sei lá, mas acho que também não tenho dado sorte. Na última vez que comi lá pedi um risoto que estava frio, e a parte dos camarões ficava por conta da imaginação.

    ResponderExcluir
  2. Bem... Eu tbm n curto muito o Vivendas. Qnd tenho como escolher, vou direto para o Camarão e Cia. É bem mais caprichado e tem um arroz com brócolis q é uma loucura. A última vez q fui ao Vivenda tbm comi o tal risoto q a Kamilli mencionou e não gostei! Veio quente, mas enjoativo demais, além do fato de haver poucos camarões...

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente, esse risoto tinha tudo pra ser perfeito e não foi aproveitada a chance!

    ResponderExcluir
  4. É, a comida tá com a aparência esquisita. Coisa feia cobrar 21 reais pra 8 camarões! Em qual filial foi?

    ResponderExcluir
  5. Pela apresentação eu não comeria nesse lugar de jeito nenhum! E ainda vem pouco? Credo!

    ResponderExcluir
  6. Fui ao Shopping Iguatemi, na Vivenda do Camarão... e realmente os camarões ficam por conta da imaginação..... Na boa??? Acho q deveria se chamar Vivenda do Caldo Knorr de Camarão..... ou Vivenda do Camarão virtual!

    ResponderExcluir
  7. Pois é Wilson. Acho que perderam mais um cliente, né?

    ResponderExcluir
  8. Danilo Vergan16/12/11 17:26

    Nossa, que estranho!
    Sempre como na Vivenda do Camarão, e nunca tive problemas com pouco camarão ou comida ruim!!
    Não sei se foi azar ou eu que dou sorte, mas prefiro muito mais o saber da Vivenda do Camarão do que do Camarão e Cia...

    ResponderExcluir
  9. Vivenda do Camarão já foi bom, a muitos anos atras. O que acontece com frequencia é que os camarões estão vindo sujos (aquelas tripas nojentas que vc morde e sente as pedrinhas no seu dente!). Ja reclamei e dizem que vao fazer alguma coisa, mas eu sou só estatistica. So vao começar a melhorar quando perder clientes, e é isso o que tem que acontecer pra eles nos levarem a sério.
    Também testes várias vezes aquela porção de 1/2 camarão e 1/2 batata frita e nunca dou sorte. A última vez que pedi, PQP, o óleo era velho, gosto horrivel, os camaroes estavam passados e encheram de limao pra disfarçar! No final, só comemos a batata frita.

    Resultado: Nao volto no Vivenda nunca mais. Comida tipica de segunda qualidade.

    grata!
    Claudia

    ResponderExcluir