30 de março de 2010

Esmalte Conhaque – Única Camada – Colorama


Tinha pintado há uns meses com o Batom Vermelho Única Camada da Colorama. Minha manicure já tinha me avisado que essa história de única camada não era lá tão confiável e que o Gelo ficava desbotado rapidinho. Mas mesmo assim investi num vermelho. Eu faço a unha sábado. Na segunda em várias das minhas unhas já tinham lasquinhas e lasconas. Imaginem o ódio que fiquei.

Resolvi dar mais uma chance. Essa semana pintei com o Conhaque, também única camada. Mas ficou manchado, a manicure teve de passar outra camada. O que aconteceu? Segunda-feira já tinham lascas em três dedos, fora aquelas pequeninas que ficam no cantinho.

Eu não lavo louça, não lavo roupa, não faço faxina. Só lavo meu cabelo. Como pode um esmalte sair tão rápido? Como um esmalte que é pra ser única camada precisa de DUAS para ficar bom?? Eu usei base, extra e spray secante de marcas boas, confiáveis, os quais uso com frequência.



A minha sorte (?) é que pude consertar as falhas, mas não ficou a mesma coisa. Ainda mais que quem pintou fui eu.

Mas não fui a única a reclamar. A minha amiga que emprestou o esmalte já tinha me prevenido. Ela mesma não usa mais o Única Camada. Não sei se nós não tivemos sorte ou o quê. Só sei que Colorama Única Camada nunca mais!! 
 A foto não ficou muito boa, mas a raiva não me deixou fazer melhor.

Alguém já usou o Única Camada? O que acharam?

Fonte da imagem dos esmaltes: http://www.arteeunhas.com.br/fotos/novidades/4732_g.jpg


Postado por Rafaela

10 comentários:

  1. nunca usei nem vou usar. vc falou tão mal!

    ResponderExcluir
  2. Não usa mesmo, não! É muito ruim!

    ResponderExcluir
  3. Como dona do esmalte acho q posso comentar...rs. Gente, nunca me decepcionei tanto com um esmalte como com o Única Camada. Que coisa horrível! Já começa a mentira pelo nome...pra ficar usável meninas, no mínimo precisa investir em 2, isso mesmo, eu disse DUAS CAMADAS...aff! NUNCA MAISSSS!

    ResponderExcluir
  4. Pois é, eu tbm nunca usei, e depois do q vc falou, n irei usar mesmo!! Ah, depois q a Lízia e a menina da laboral contaram q a Impala e a Risque duram mais, só uso eles, deixei d comprar colorama.

    ResponderExcluir
  5. Bom eu nunca tive esse tipo de decepção não, aliás, sempre gostei desseúnica cmada porque eu carregava uma camada só, me poupava trabalho! rs mas numa coisa eu concordo, dependendo do tom, esmaece rapidinho. O Gelo eu gosto, mas em poucos dias parece encardido, não vale a pena mesmo! Conhaque pode ser, vou testar tambéem!

    ResponderExcluir
  6. Eu não uso essa marca, só uso antialérgico. Para vc que usam: A luta continua!

    ResponderExcluir
  7. Ah, esses esmaltes! Eu não creio em uma camada, não usei esse e talvez só usasse pelas cores mas ainda sim usando 2 camadas. Minha revolta é com outra marca que diz que seus esmaltes são cremosos e pra mim são transparentes!

    ResponderExcluir
  8. Já testei esse "única camada". Até não ficou ruim, já que apliquei uma camada super generosa. Usei uma cor escura, um vermelho fechado que não lembro o nome. O problema foi o "depois". O negócio impregnou que quase não dei conta de tirar. As unhas e em volta delas ficaram super manchadas....Eca!!!Reprovadíssimo.
    Estou adorando o blog. Parabéns!

    ResponderExcluir
  9. Oi, Maria. Que bom que você está gostando do blog. Volte sempre!

    Os esmaltes da Colorama estão manchando, não sei o porquê. Tb não gostei desse camada única. Estou até dando um tempo na marca, tenho usado mais Impala e Ana Hickmann.

    ResponderExcluir