16 de março de 2010

Esmalte Espelho – Impala

Ainda bem que todas as meninas no meu trabalho gostam de experimentar cores de esmalte. Assim, compramos vários vidrinhos e trocamos entre nós, ou seja, é a boa e velha troca de papel de carta, mas numa versão mais fashion.

Pois bem. O esmalte dessa semana faz parte desse escambo. Peguei emprestado o Espelho, da Impala. É um rosa, meio salmão, que dependendo da luz parece levemente um laranja. Parece estranho não ter uma cor definida, mas a verdade é que ele é lindo. Bem mimosinho.
Nesse post aqui eu falei sobre a base da Colorama Pró-Nivelamento. Estou usando há três semanas e até agora não tenho nada a reclamar. Ao contrário, a minha unha só quebrou um pedacinho, uma vez porque prendi a coitada no fecho da bolsa. Por enquanto, eu recomendo.

Vamos às fotos! Ah, lembrando que nas fotos da unha pintada a cor está um pouquinho diferente do real. 
 Minha mão pálida novamente. *rs* Aqui não está tão rosinha.

Percebem que na foto do meio o esmalte está diferente em relação à foto acima? O tom é mais o da foto do meio.
Do lado, a base da Colorama mara!


Postado por Rafaela

4 comentários:

  1. O espelho é linduuu demais e ficou ótimo na sua mão! A Impala tá arrasando!

    ResponderExcluir
  2. Cheguei hj ao trabalho, abri a nossa gaveta de esmaltes (q trouxemos para compartilhar, rs) e dei de cara com o espelho da Impala, pensei: "É lindo, vou usar esse!"
    Agora, vi o post e lembrei q vc tbm está usando ele essa semana... rs. Temos q comprar mais cores para testar, rs. Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Gostei da cor, parece um "rosa" com o qual eu teria coragem de pintar as unhas.

    ResponderExcluir