13 de abril de 2010

Batom Rosa Elegance (115) – Koloss

Eu quase não uso batom. Não sei o porquê, mas o dito cujo dura pouquíssimo tempo nos lábios e, para piorar a situação, fica um restinho em volta dos lábios, como um lápis de contorno. Enfim, o horror! 

Mas, passeando pela loja de cosméticos, parei na bancada de maquiagem da Koloss. Gamei em um batom com um quê de rosa antigo. Como sou brasileira e não desisto nunca, resolvi comprar para testar. Até porque foi superbaratinho: R$ 3,89. Isso mesmo: menos de R$ 4!! 



Vamos ao que interessa. No meu caso, a fixação é boa, dura duas ou três horas (sim, isso é muito tempo para mim), o rosa é lindinho. Não é o rosa tradicional, Barbie, com glitter e brilhinhos. É um rosa sóbrio, como o nome já diz, é elegante, chique. Não tem cheiro forte nem gosto ruim. Não criou aquelas pelinhas à medida em que eu falava ou bebia. 

Com uma ou duas camadas, cobre perfeitamente. Mas eu passo três ou quatro porque é mania minha mesmo. 



Claro que agora vou ter de testar as outras cores que vi na loja. Já li que eles têm batom matte (ou seja, fosco, sem brilho) que é MARA! Ainda não encontrei, mas NECESSITO testar. Quem souber onde vende, por favor, reporte-se. :) 

Enfim, o batom é um produto BBB: bom, bonito e barato

Ah, o esmalte é o Jackie, da Impala.

Testei o Batom Rosa Elegance da Koloss e aprovei. E você? Já testou alguma coisa da marca? 

Postado por Rafaela

11 comentários:

  1. Tbm n gosto mt de batom, uso um protetor labial com cheiro de morango e super cremoso, da Nívea, pq se eu n usar, minha boca resseca horrores. Tenho vontade de usar diversos batons, mas fico na vontade pq dá preguiça só d saber q 1h depois não terá mais nada além dos vestígios chatos nos cantos. Se esse for bom como vc falou, quem sabe n passo a usar?!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh gostei do preço e da cor!!! Aonde vc comprou:??

    ResponderExcluir
  3. Bom, o pó compacto e a base da Koloss já estão aprovados por mim, agora vou partir pro batom! Amei a dica e a cor é linda, do tom que eu gosto!

    ResponderExcluir
  4. Di, tenho o mesmo problema que você. Sai rápido, vestígios nos cantos e as benditas pelinhas. Por enqto nada disso aconteceu. Qdo sai, sai tudo. Vai ficando clarinho e pronto.

    ResponderExcluir
  5. Gi, comprei numa lojinha perto do meu trabalho. Vou quebrar teu galho e te dar de presente de niver. kk

    Milli, estou esperando a senhorita me ajudar a comprar a base. Não esqueci, não! kk

    ResponderExcluir
  6. Me chamou atençãosó porque eu adoro cores totalmente retrô, como esse rosa parece ser, meio antigo. Vou procurar por aqui. Adorei! Eu não conhecia essa marca :(

    ResponderExcluir
  7. Estou doida pra comprar esse esmalte! Ou será o Audrey? rs

    Tbm tenho exatamente o mesmo problema com batons por isso não uso mais e só compro gloss e eu comprava muito na Avon! Mas, parece qu evc achou a solução, vou querer testar!

    ResponderExcluir
  8. Carol, lá na bancada da Koloss eu vi outras cores retrôs. Muito bonitas tb.

    Vanessa, eu não consigo usar gloss. Sempre borra, gruda no caeblo. Um horror!

    ResponderExcluir
  9. Sério Rafaela?? Eu compro o incolor mas ele tbm tá me dando problema acontece o mesmo que com o batom o que tem cor até que dura mais horas, mas depois tbm dá problema.

    ResponderExcluir
  10. Adoroooooooo....
    Comprei semana passada virou meu queridinho!!!

    ResponderExcluir
  11. Evelyne, ele é muito bonzinho, né? Agora estou atrás do batom matte da Koloss, mas não acho em lugar algum!

    ResponderExcluir