30 de maio de 2010

Antarctica Sub Zero*

Não sou nenhuma "mestre cervejeira", mas considero-me uma consumidora média de cerveja. Gosto muito da bebida em dias quentes de verão, na praia, e, eventualmente, em reuniões com amigos. Nestas ocasiões (quando há opção), prefiro beber Itaipava ou Skol; acho as outras muito amargas. Assim, fiquei curiosa quando a Antarctica lançou a tal Antarctica Sub Zero, que prometia ser mais suave e refrescante. Bebi ontem (bem gelada, registre-se) e não senti, sinceramente, nenhuma, nenhuminha diferença entre essa Antarctica e a tradicional. Fiquei pensando que, talvez, quem sabe, o lançamento deste novo produto foi só uma estratégia de marketing da AmBev. Será?

Leia aqui matéria da Exame sobre o lançamento da Sub Zero.



*Post para maiores de 18 anos : )

11 comentários:

  1. Eu não bebo cerveja, então, não sei dizer se essa é boa ou ruim. Mas eu jurava que esse SubZero era pelo fato da cerveja gelar mais rápido. haha

    ResponderExcluir
  2. Eu não bebo cerveja, com frequencias, mas nas vezes que eu experimentei para mim todas tem o mesmo gosto amargo, que faz cosquinha no ceu da boca..
    Mas eu jurava que esse SubZero era pelo fato da cerveja gelar mais rápido. haha [2]

    ResponderExcluir
  3. Eu odeio cerveja! Provei uma vez na minha vida pra nunk +. Sou mt + cerveja preta... é bem gostosinha.

    ResponderExcluir
  4. Olha, cerveja comigo não desce, nem quadrado, nem redondo, nem enviezada rsrs não desce! Me põe pra provar vinhos, e afins, cervejas não. Duvido que seja boa. Ainda tô pra provar a coca cola, ou seja, atrasada rs a cerveja daqui a quatro meses eu respondo :P:P:P

    ResponderExcluir
  5. testeipravoce31/5/10 20:26

    Mirela, acho q só tomei cerveja preta uma vez na vida, mas soube que a nova cerveja black da Brahma é muito boa. Bj

    ResponderExcluir
  6. testeipravoce31/5/10 20:26

    Carolina, pra vc, que gosta de vinho, tenta o Pérgola. É uma marca barata, doce, mas não enjoa nem dá dor de cabeça! Bj

    ResponderExcluir
  7. testeipravoce31/5/10 20:28

    Rafaela e Mia, vocês não foram as únicas a pensarem que Sub Zero tinha a ver com a velocidade com que a cerveja ficaria gelada...hahaha[3]

    ResponderExcluir
  8. Churrasco no sábado ou domingo pede uma BOA cervejinha, ainda mais se estiver fazendo aquele calor que só o povo banguense conhece. Vou provar a tal SubZero.

    ResponderExcluir
  9. testeipravoce1/6/10 16:56

    Prova, Rose, e depois venha aqui dizer o que achou.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo8/3/11 21:04

    Moh cervs. Ruim mano da dor de cabeca e da sono na hora inves de refrescar esquenta deveria se chamar sobe 38 C

    ResponderExcluir
  11. Anônimo, Antarctica não está mesmo entre as minhas cervejas preferidas!

    ResponderExcluir