18 de maio de 2010

Coca-Cola Light Plus



Eu sou VICIADA em refrigerante. Adoro. Por mim, beberia o dia inteiro, todos os dias. Sim, sim. Eu sei que faz mal, mas e daí? rs Uma pessoa assim não iria experimentar o lançamento da Coca-Cola? Claro que sim!! 

Eu li comentários pela net que essa Coca-Cola é ruim, não lembra em nada a original etc. etc. Sim, para os puristas, essa versão é muito diferente da Coca normal. Mas antes de darmos nossa opinião eis o que diz o site da empresa: 

“Coca-cola light plus é o primeiro refrigerante com vitaminas e minerais do Brasil. Ela ajuda a compor sua necessidade diária de nutrientes. Além disso, é zero caloria e zero açúcar.” 

No site ainda diz que o refrigerante possui vitaminas B3, B6 e B12, Magnésio e Zinco. 

Bem, não sei se é por causa dessas tais vitaminas e minerais, mas, sim, o refri tem um gosto diferente da Coca Zero e da Coca Light. Se você beber a plus e, logo depois, a Zero, você vai perceber a diferença. Mas eu gostei. Claro, por hábito, a Light é a melhor, mas a Plus é bem gostosinha, não deixa nada a desejar. 

A Coca-Cola Light Plus vem na embalagem de 1,5L e na lata de 310ml (parece com lata de energético. Proposital?). 

Obs.: Não estamos aqui testando os benéficos e malefícios do refrigerante, muito menos se realmente contém vitaminas e minerais, muito menos se eles funcionam. Estamos aqui só para testar o sabor como consumidoras. Não somos médicas, ok? :) 

E você? Já testou a Coca-Cola Light Plus?

Postado por Rafaela

16 comentários:

  1. Humm vou testar tb! Mas o gosto é de que??

    ResponderExcluir
  2. A primeira XD 0/

    Ainda não provei, mas adorei a embalagem dela :D

    Na proxima vez que eu for num sair, eu vou pedir para experimentar, e levar a latinha para casa :D

    ResponderExcluir
  3. Gi, ela lembra levemente, bem levemente, a Pepsi. Compra uma latinha para experimentar. Várias pessoas falando que era horrível, não achei não.

    ResponderExcluir
  4. Mia, a embalagem e diferente da lata tradicional. É mais fina e comprida, não sei deu pra ver na foto. :)

    ResponderExcluir
  5. Ih, eu desisti de light, de diet, só tomaria se fizesse dieta e como eu nunca sigo dieta nem por 1 mês eu fico com o refri comum mesmo. Quando a gente sair se vc comprar eu experimento a sua. ;)

    ResponderExcluir
  6. Tô aqui pra te convidar a conhecer o nosso blog, o Plugadas! Um blog totalmente conectado no que há de mais atual em moda, beleza, comportamento, filmes, música, enfim, no que há de melhor! E já tá rolando promoção! Dá uma olhadinha depois e comente, se possível! http://www.plugadas.net
    Plugue-se também e ajude-nos a divulgar nosso projeto!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai divulgar o seu blog na puta que pariu

      Excluir
  7. Ainda não testei. Vou procurar então, porque se é zero tudo aí que me interessa de verdade! Eu não gosto muito da light mas adoro a zero, e já que nãoé igual a light é mais uma razão. rsrsrs. Depois te digo se gostei ou não :P

    ResponderExcluir
  8. Vanessa, eu estou tão acostumada com Light e Diet que já acho o gosto da normal estranho. :)

    ResponderExcluir
  9. Testei a Coca-Cola e gostei. Não senti diferença em relação aos outros sabores.

    ResponderExcluir
  10. Eu naum gosto nem da light e nem da zero... axo os gostos horrorosos! + vamos experimentar essa pra vê se é boa... pq a normal é viciante!

    ResponderExcluir
  11. Já experimentei e por sinal gosti muito.

    ResponderExcluir
  12. Final de semana... testando...

    ResponderExcluir
  13. Eu adorei a Coca-cola Light Plus. A embalagem é menor e é saborosa. Pra mim está aprovado.

    ResponderExcluir
  14. Din, depois de provar, comenta se gostou.

    ResponderExcluir