8 de maio de 2010

Creme Defrizante – Lizzforce – Bioderm



Usar produtos de boa qualidade é imprescindível para ter cabelos bonitos e saudáveis. Quem faz tratamento (escova progressiva, escova inteligente, relaxamento etc. etc.) tem de ter cuidados maiores, pois precisa usar shampoos e condicionadores, leave-in e reparador de ponta específicos.

Eu faço progressiva há uns anos, já testei várias marcas. Devem ser produtos sem sal, pois o sal resseca o cabelo e “briga” com a química. Palavras de uma cabeleireira, química por formação. Aliás, não só quem faz tratamento que deve usar produto sem sal. Todos, se possível, devem comprar linhas que não contêm sal.

Pois bem. Uma das marcas que mais gosto é a Bioderm. Ela tem uma linha completa pra vários tipos de cabelo, inclusive para pós-transformação. Eu uso com freqüência seu shampoo e condicionador e o creme hidratante. Mas nunca tinha usado o creme defrizante.


O creme defrizante é sem enxágue e você pode finalizar como quiser. Deixando secar naturalmente ou usar um secador. Geralmente, eu deixo ao natural, mas quando quero o secador, facilita e muito a vida!! Deixa o cabelo mais macio, mais fácil para deslizar a escova. O cheiro sempre me remete a talco. Mas ele não fica impregnado no cabelo. Então, pra quem não gosta de cheiro, pode ficar tranquilo. É só na hora que passa mesmo.

Usei o Creme Defrizante da linha Lizzforce da Bioderm e aprovei. E você? Qual produto para o cabelo que recomenda?

Postado por Rafaela

11 comentários:

  1. eu ja tinha usado o shampoo e condicionador e tb gostei! =))

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro o shampoo e o condicionador deles.

    ResponderExcluir
  3. Ah, gosto do leave in da Bioderm, tenho um mas de outra linha da marca, n lembro o nome, mas gosto mt. Ah, indico o leave in da Novex, é bom e baratinho! É um tal da bisnaga dourada. Gosto mt dele...

    ResponderExcluir
  4. Vou procurar algo pra o meu tipo de cabelo. Eu estava usando o Novex pra fazer hidratação e não sei se foi por eu não usar sempre, mas não achei que fez diferença.

    ResponderExcluir
  5. Desde quando fiz a escova indiana, estou usando o leave in da bioderm, ele é ótimo e deixa o cabelo super macio.

    ResponderExcluir
  6. Vanessa, vc já usou a linha de cachos da Elseve?

    ResponderExcluir
  7. Anônimo, eu tb uso a linha Liso Extremo da Pantene.

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde,
    acabei de comprar esse defrizante,vi na farmacia e achei interessante,ja que faço progressiva..
    Amanha vou testa-lo =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Teca.

      Eu adoro a linha da Bioderm para progressiva. É muito boa.

      Depois, conte o que achou. :D

      Excluir
  9. USEI A MARCARA DE TRATAMENTO LIZZFORCE E É REALMENTE MUITO BOA. O CABELO FICA SEM FRIZ E MAIS LISINHO, SEM FALAR NO BRILHO. IDEAL PRA QUEM FAZ PROGRESSIVA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, acho que, de todas as linhas pós-progressiva que experimentei, essa é uma das melhores, se não for a melhor.

      Excluir