2 de maio de 2010

Esmalte - Coleção Penélope Charmosa

Atualização - 13/05/2010

Duas semanas depois de ter mandado o e-mail para Risqué, ainda não recebi resposta.


Eu tinha prometido a mim mesma que iria dar um tempo de testar esmalte (bem, parar de testar, não, parar de colocar aqui). Mas não pude resistir à coleção que a Risqué lançou nessa semana. São oito cores bem fofas, que variam nos tons de rosa e lilás. O nome remete ao desenho Penélope Charmosa, por isso há nomes como Momento Penélope e Pink Vigarista.

Alguns tons são muito parecidos, então não quis comprar todos. Comprei três: Momento Penélope, Apuro Violeta e Charminho Lilás. Passei na mão de mamãe o Charminho Lilás, um tom meio lavanda.


Apuro Violeta, Charminho Lilás e Momento Penélope 


 
 Em cima: Charminho Lilás e Momento Penélope. Embaixo: Apuro Violeta

Fui passar na minha mão o Apuro Violeta e no pé o Momento Penélope. Aí começaram os problemas.

Mal a manicure pintou com o Apuro Violeta, criaram bolinhas em todas as unhas! Todas!!! Não tinha vento, nem ar forte, usei base nova e de qualidade. Ela retirou e passou de novo. Passou uma camada, deu bolinha. Duas camadas? Bolinhas. Três camadas? Oh, bolinhas!!! Fiquei tão sem ação que nem lembrei de tirar foto pra provar. Resolvi passar o Momento Penélope e isso não aconteceu.

Momento Penélope

Charminho Lilás

Reparei que os lotes eram diferentes. Mandei e-mail para a Risqué, quando obtiver resposta, eu coloco aqui. Ah, o site não funciona no Google Chrome ou no Mozila Firefox. Bem, aqui não funcionou. Só no Internet Explorer.

Postado por Rafaela

8 comentários:

  1. Nossa amei o momento penélope!! Ainda bem que a manicure é paciente e pintou de novo!! Vou ver se compro para mim rs!! =))
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Ela foi paciente mesmo. Ainda queria pintar uma terceira vez. Eu que desisti. O Chrminho Lilás é lindo!!! :)

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho, eu tenhooooooooo!!!!

    ResponderExcluir
  4. Esse Charminho Lilás é fofo! Pensei em colocar essa semana, mas a Kamilli comentou q tbm vai usar, rs. Então deixa pra próxima, vou colocar o tal preto q tá uma febre só.

    ResponderExcluir
  5. O Charminho Lilás é charmoso :)
    Mas, ando meio punk, tô querendo um roxo bem escuro!

    E essas bolinhas são uma droga mesmo! Isso aconteceu bastante comigo e sempre com os esmaltes claros.

    ResponderExcluir
  6. É a primeira vez q essas bolinhas acontecem comigo nessa proporção. Ficquei tão chateada. :(

    ResponderExcluir
  7. pra mim só enche de bolinhas quando as minhas mãos estão de temperatura mais alta que o ambiente.
    Ou seja, coloque suas mãos em água gelada antes e depois de pintar as unhas q não aparecem mais as bolhas! :)

    ResponderExcluir
  8. Aiko, eu já ouvi falar em colocar a mão em água gelada. Funciona mesmo?

    Se eu usar aquela intensificadora da cor, da Colorama, tb fica sem bolinha.

    Obrigada pela dica!

    bjos

    ResponderExcluir