26 de maio de 2010

Máscara para Cílios – Spectra Lash Avon





A Avon sempre tem lançamento de máscara para cílios (o querido rímel). Há pouco tempo a empresa colocou no mercado um rímel que garante dar três tipos de volume aos cílios, o Spectra Lash Avon

Demorei um pouquinho para encomendá-lo, mas comprei e testei. 


Pois bem. Sinceramente, não vi diferença nenhuma entre os três volumes. NENHUMA. Mas tirando a proposta que não foi cumprida (na minha opinião, porque já vi meninas que amaram e realmente viu a diferença), o rímel é bom, seca rápido, ótima durablidade e sai com removedor de maquiagem (pode ser aquele próprio da Avon que foi testado aqui). É um bom rímel para ser levado na bolsa e tal, mas como rímel comum e não esperando os cílios ficarem supervolumosos. 

Vamos às fotos. Ah, eu passo umas cinco camadas de rímel, mas é mania mesmo. 

Volume 1 




Volume 2 






Volume 3 



















Alguém mais já testou o Spectra Lash?

Uma pequena atualização. Esqueci de dizer o preço!!! Eu paguei, na promoção, R$ 18,99. O preço real é R$ 28,00.


Postado por Rafaela

8 comentários:

  1. Sou adepta dos cílios de Emília! Se esse não faz diferença, nem perderei meu tempo. :(

    ResponderExcluir
  2. Já uso desde do ano passado... excelente!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Mariana, se você passar umas seis, sete camadas, até consegue ter um leve cílio de Emília. Eu tb sou adepta dos cílios de Emília! haha

    ResponderExcluir
  4. Din, que bom q vc gostou do rímel. Pelos blogs, eu vi uma divisão. Uns odeiam, outros amam.

    ResponderExcluir
  5. Valeu! Tô precisando muito comprar um e já não vai ser esse. :D

    ResponderExcluir
  6. Eu naum gosto mt de usar rímel por causa do tamanho dos meus cílios. Eles são enormes e eu uso óculos. Axo q essa combinação naum vai dá certo rsrs... tb nunk tentei e vejo várias pessoas q usam óculos usarem rímel... quem sabe um dia!

    ResponderExcluir
  7. Vanessa, a Avon tem um rímel chamado Avon uplifting. É bem digno e tb é bem baratinho. Vc pode tentar esse. Se não gostar, pelo menos não gastou muito. :)

    ResponderExcluir
  8. Mirela, meu sonho é ter cílios enormes!! Você pode tentar usar um rímel que não seja para aumentar volume ou para deixá-los mais curvados. Só um rimel pra dar um efeito.

    ResponderExcluir