7 de junho de 2010

Esfoliante Suave Anticravos – Clean & Clear




Existem vários sabonetes e esfoliantes para o rosto. Confesso que não sou uma consumidora assídua desses produtos, mas eles sempre estão na minha lista para cuidados com a pele. 

Alguns esfoliantes são mais fortes e determinados para cada tipo de pele, não podendo ser usado todos os dias. 

Achei na farmácia o Esfoliante Suave Anticravo para uso diário, da linha Clean & Clear, e adorei. Acredito que ele seja recomendado para quem não quer uma limpeza tão profunda, mas prefere uma limpeza maior do que a proporcionada por um sabonete neutro. 



A esfoliação não é tão forte a ponto de ter um resultado imediato. O resultado deve aparecer com o uso contínuo, como o nome diz, diário e para aqueles que não têm problemas mais sérios com cravos. Uma boa hora para usar é depois que a gente retira a maquiagem, no final do dia, e lava e hidrata a pele. Há quem prefira usar pela manhã, para começar o dia com a pele refrescada.

O frasco contém 80g, mas como não é necessário usar muito por vez, dura bastante. O meu nem chegou na metade ainda e comprei há quase 1 mês. 

Paguei R$ 18. 

Você já testou algum esfoliante ou sabonete anticravos?

Obs.: o esmalte da foto é Rosa Colombiana, da linha Ana Hickman.

Postado por Rafaela

10 comentários:

  1. Vou usar (e olha q uma vez eu ia comprar). Às vezes a pele fica com um cravinhos chatinhos... deve valer a pena.
    E comentando sobre o esmalte (nd a ver!): tenho q começar a treinar em pintar minha unha em casa e eu vou conseguir rsrs

    ResponderExcluir
  2. Mireal, há um tempinho (até perdeu a validade. hihi) recebi um sachê de amostra grátis de um outro esfoliante, que parece ser um pouco mais forte. Vou comprar pra testar.

    Eu pinto a unha da minha mãe uma maravilha, mas a minha... Acho q a minha fica ruim pq eu tenho preguiça de tirar a cutícula, então fica ruim pra pintar, ruim pra limpar, enfim, um horror! Mas vamos conseguir! haha

    ResponderExcluir
  3. Tão difícil achar um bom creme de limpeza facial. Comprei uns da Avon e não vi muito resultado. Mas confesso que eu tbm não tenho paciência. Não aguento mais cravos e espinhas já tô velha demais pra isso! :D

    ResponderExcluir
  4. Vanessa, tb odeio qdo surge espinha. Tb acho q estou muito velha para isso! haha

    ResponderExcluir
  5. Eu amo cuidados com a pele (apesar de estar meio desleixada nos últimos tempos), mas sempre prefiro os produtos de manipulação indicados pelo médico. De qq forma, sabonete neutro e esfoliação nunca são demais.

    ResponderExcluir
  6. Mari, tb acho que pele é assunto sério, pois qq produto errado pode queimar/manchá-la, por isso que não passo qq coisa. Arrisquei esse pq, além de ser uma marca conhecia, é um esfoliante leve, sem grandes "promessas".

    ResponderExcluir
  7. Minha irmã usou esse creme já, e ela usa muito um sabonete que parece gel mesmo da Avon, Clear Skin antibacteriano e realmente ajuda! Ela anda com muito menos espinhas do que sempre teve.

    ResponderExcluir
  8. Alem do esfoliante, qual linha (pode ser da mesma que o esfoliante) que REALMENTE ajuda a tirar cravos? (tinho muito no nariz e bochecha e quero muito tira-los!!!!) Obrigada. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, eu comecei a usar uma linha da Clean & Clear específica anticravos (adstringente, esfoliante etc.), a embalagem é azul, mas ainda não sei se faz efeito. Uso há pouco tempo para dar opinião. Mas existem sabonetes específicos, dermocosméticos; acho que vale a pena vc dar uma pesquisada nisso e até procurar um dermatologista para ele te indicar algum produto arrasa-quarteirão. :D

      Beijos!

      Excluir
  9. Magnificent goods from you, man. I have understand your stuff previous to and
    you're just extremely wonderful. I really like what you've acquired
    here, certainly like what you are stating and the way in
    which you say it. You make it entertaining and you still care
    for to keep it smart. I can not wait to read far more from you.

    This is really a great site.

    Here is my website ... grupa kreatywna

    ResponderExcluir