23 de junho de 2010

Esmalte Oberon – Big Universo e Outras Aquisições

Eu tenho evitado falar de esmalte aqui no blog para não ficar sempre no mesmo tema. Mas, aproveitando o post abaixo, resolvi escrever sobre o Oberon, da Big Universo. É tão lindinho que não resisti. 

Ele lembra o Audrey, da Impala, mas é um pouco mais lilás e mais vivo. O esmalte é fofíssimo. 

Veja as fotos: 


  







Além do Oberon, tenho comprado muito esmaltes (imagine a vontade de postar tudo aqui...). Ultimamente, tenho gostado da qualidade e durabilidade dos esmaltes da linha Ana Hickmann. Eles têm cores muito bonitas e sempre lançamento. O último é a coleção Noivinhas. São nos tons claros, como o famoso branquinho, um rosinha bem sutil e um tom meio salmão claro. Ou seja, cores que noivas sempre usam. Dificilmente, noiva usa esmalte vermelho, laranja, pink, preto, já repararam? Dessa coleção, só comprei um, o Lua de Mel, para usar nos pés ou quando estiver muito cansada de esmaltes escuros (o que vai ser bem difícil), pois não sou muito chegada a esmalte claro. 

Comprei também uma outra base de fortalecimento da Colorama. Dessa vez foi Flúor + Cálcio. Vamos ver o resultado. 


Ana Hickmann - Lua de Mel, Rosa Antiga, Rosa Colombiana e Torres
Eliana Pérola - Flor de Lis
Hits Specialittà - 207
Impala - Chocolamore
Colorama - Nutribase - Pró-fortalecimento Flúor + Cálcio

Postado por Rafaela

10 comentários:

  1. Eu quero achar o Romance da colorama, mas não consigo!! :((
    Todas as cores são fofas mesmo!! Mas não posso ficar fazendo coleção pq não sei pintar sozinha rs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Algumas vezes chego a pensar que esmalte devia ter embalagem descartável do tipo usa uma vez e joga fora. Porque eu uso tanto esmalte que fico desnorteada de tanto vidrinho ao mesmo tempo e isso é de ansiedade mesmo, pra não futucar pinto e despinto. Com isso o bolso no final da semana daria umas 3 idas ao salão hehehe, mas quer saber? Adooooro! Aprendi a pintar direitinho as mãos e quero da AH também rs beijos!

    ResponderExcluir
  3. Gi, mas eu tb não sei pintar minha própria unha. Eu pinto a da minha mãe muito bem, mas a minha... Eu levo o esmalte que quero pra minha manicure. O bom disso é que, se lascar alguma unha, vc tem o esmalte em casa pra dar um jeitinho!

    ResponderExcluir
  4. Carol, eu tb fico doida com tanto esmalte. Ainda nem tinha usado o q comprei, mas comprei mais. É terrível. E olha que eu não tenho tanto esmalte assim. Poxa, se eu soubesse pintar direito, com certeza trocaria de esmalte umas duas vezes por semana. Mas como eu pago pra pintar... haha

    ResponderExcluir
  5. Ahhh e não é Romance o nome do esmalte. O certo é Amanhecer! Misturei tudo! rs

    ResponderExcluir
  6. Eu já vi esse esmalte. É um rosa bem clarinho, né?

    ResponderExcluir
  7. Eu já sou ao contrário... naum gosto mt de esmalte escuro... prefiro clarinhos... ainda + trabalhando agora... durante a semana só esmalte claro pq naum pode escuro :-/
    Gostei das cores dos esmaltes, principalmente da Oberon. Adoro lilás!

    ResponderExcluir
  8. Mi, eu não gosto muito de claro pq eu já sou muito branca! haha
    Tem um lilás bem mais claro, não é tão forte como o Oberon, o Záz. Vc conhece??

    ResponderExcluir
  9. Naum conheço naum. É da msm marca do Oberon? Vou comprar então (td bem q só posso usar 2 dias)... + td bem rsrs

    ResponderExcluir
  10. Mirela, o Záz é da Impala. Aqui tem uma foto: http://4.bp.blogspot.com/_mGISku-E_tk/S5ESQ7dBFqI/AAAAAAAAAH4/65QnSNFG26M/s320/zaz.jpg

    O Oberon é da Big Universo.

    ResponderExcluir