6 de julho de 2010

Bolo (delícia) de brigadeiro da Porção Mágica

Durante uma festa de aniversário, o bolo (prenúncio, para muitos, do fim de festa) pode estragar tudo! Já aconteceu de você ficar esperando pela hora de cortá-lo, ganhar seu pedaço e...argh...era horrível? Então...

Pensando assim, fiquei bem preocupada quando outro dia percebi que minha única opção era a loja Porção Mágica. Nunca tinha comprado nada lá e, confesso, nem conhecia essa loja. Mas, como o tempo corria contra mim, fechei os olhos e comprei o bolo de brigadeiro, uma dica da vendedora. O visual, como você pode conferir aí embaixo, não tinha absolutamente nada demais, era simples.

 
Foto do bolo by Porção Mágica

Tenho que dedicar um parágrafo à vendedora da loja da Tijuca, de quem eu não anotei o nome, infelizmente. Na verdade, acho que ela era a dona ou gerente, pois estava sem uniforme. Fui suuuuuper bem atendida. Ela percebeu meu desespero em achar um bolo para dali a 30 minutos e me ofereceu, dentro do que era possível !!!, várias opções. Uma graça. 
 
O bolo? Uma delícia! Bem honesto.Era um bolo simples de brigadeiro, mas não é fácil fazer com que coisas simples fiquem gostosas. Os convidados queriam saber a loja onde comprei, se podiam levar um pedaço, se podiam comer mais um pedaço. Não podia imaginar que um bolo comprado tão às pressas pudesse fazer tanto sucesso. 

Testei e aprovei muitíssimo o bolo de brigadeiro da Porãço Mágica. E você, já conhecia  a loja? Comprou alguma outra delícia lá? Conta pra gente!

Bolo de brigadeiro - Loja Porção Mágica
Tamanho: Média (15 a 20 pessoas)
R$ 55,00
Lojas: Saens Peña, Icaraí, Centro, Pendotiba, São Gonçalo e Largo do Machado.









8 comentários:

  1. A cara dele parece ótima mesmo! Só tem na Tijuca?

    ResponderExcluir
  2. Gi, é gostoso mesmo! Não tem só na Tijuca, não. Coloquei o preço e os locais lá no final do post.

    ResponderExcluir
  3. Muitas vezes, o bolo simples benfeito é melhor do que esses cheios de coberturas e enfeites. Só de olhar, me deu vontade de comer. haha

    ResponderExcluir
  4. Com certeza, Rafaela. Quando tiver uma oportunidade, experimente!

    ResponderExcluir
  5. Nunk tinha ouvido falar dessa loja.
    Tem um moço q vende torta perto da casa do meu noivo q é uma tentação. Comprei pro niver da minha mãe e nossa... a torta veio mt molhada! Uma delícia!

    ResponderExcluir
  6. Desconheço a loja! Mas a cara do bolo está muuuuito boa! Quero ir na do Centro! Onde é? Vou testar rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Thanks :)
    --
    http://www.miriadafilms.ru/ приобрести фильмы
    для сайта testeipravoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. a Porção Mágica é famosa em Niterói, mas faz pouco tempo que chegou ao Rio.

    As tortas de lá são maravilhosas, principalmente o festival de morango.

    E tem uma coisa bem legal: vc pode pedir pra mesclar a massa. (metade branca e chocolate).

    ResponderExcluir