5 de julho de 2010

Clean Hands – Kit Completo Descartável


Para quem não gosta de usar um recipiente com água e creme para amolecer as cutículas na hora de fazer as unhas, já tem uma outra opção. O kit da Clean Hands. O kit é composto por duas luvas com hidratante, uma lixa, um palitinho e uma toalinha (pequenininha mesmo, que pode ser uma mais grossinha ou duas mais fininhas). 

O processo é simples. Você tira seu esmalte, lixa, corta, enfim, faz o processo normal. Vista as luvas com hidratante. Deixe agir por uns cinco minutos. Depois você retira o excesso de creme, cutila ou só empurre a unha (como você estiver acostumada a usar) , pinte as unhas, se quiser. E pronto! 


A mão fica hidratada, a cutícula fica molinha e o cheiro é ótimo. O hidratante tem um aroma bem digno. O meu único problema é que a mão fica seca (não é ressecada, seca mesmo, sem água!). Mas acredito que isso é costume, pois sempre fiz unhas molhando na água. 

A luva é descartável, mas vem tanto hidratante que eu não acharia nenhum absurdo se pudesse usar uma outra vez. 

E não é só para as moiçolas. Homens que cortam e lixam as unhas podem usar até para tirar aquelas pelinhas que às vezes ficam em volta do dedo, perto das unhas. 

Existem três tipos de kit: só com luvas, só com os saquinhos para os pés e o que vem com os dois. 

O preço médio é R$ 1,25. Já o kit duplo (para os pés e mãos) tem o preço médio de R$ 2,40.

Postado por Rafaela

6 comentários:

  1. já fui em um salão q usava essas luvinhas em vez do potinho com água quente. quer saber? prefiro.

    ResponderExcluir
  2. Mariana, eu tb prefiro. Só ainda não consigo usar nos pés pq deixa muito escorregadio. Ir do salão pra casa se transforma numa aventura!! haha

    ResponderExcluir
  3. Vou usar. Parece ser mais prático e higiênico.

    ResponderExcluir
  4. Realmente, Rozilaine, é mais prático e higiênico. Depois de fazer o teste, passe aqui pra nos contar o q achou.

    ResponderExcluir
  5. No salão onde eu faço unha usa o saquinho pras mãos e pés. Bem melhor!
    Olha q o pé nem escorrega tanto, vc se acostuma.

    ResponderExcluir
  6. Mirela, eu não consigo me acostumar com o creme nos pés. rs É muita agonia!! haha

    ResponderExcluir