14 de julho de 2010

Loção Demaquilante Deep Clean – Neutrogena



No início do blog, eu postei sobre o demaquilante da Avon. Na época, eu gostei bastante, mesmo ele deixando restos do rímel (eu uso a prova d’água). Mas como eu sempre lavo o rosto depois de tirar a maquiagem, nunca achei isso um grande problema. 

Isso foi até conhecer o demaquilante da Neutrogena. Já tinha lido sobre ele em vários lugares, mas não me interessava em comprá-lo. Até que essa história de sujar a toalha de rímel por que o produtinho da Avon não tirou tudo começar a me incomodar. 

Eu sei que não uso o demaquilante da Avon próprio para os olhos. Uso para o rosto todo. Mas, mesmo assim, ele deveria limpar melhor, né? 
 

Aí eu vi a Loção Demaquilante Deep Clean da Neutrogena na farmácia (comprei na Drogasmil, mas já vi na Farmalife e na Pacheco, se não me engano) e resolvi comprar pra testar. 

A embalagem tem 200ml, ou seja, dura bastante. Principalmente para quem não usa muita maquiagem (como eu, que uso mais rímel, blush, corretivo e uma sombra, de vez em quando). 

A loção não é tão líquida quanto o da Avon para o rosto todo. É um creme que você coloca num algodão e passa sobre os olhos e rosto como todo. Sai tudo!!! Eu, que uso máscara a prova d’água e passo 7 camadas!!!, coloco um pouco mais no algodão e passo várias vezes sobre os olhos. Para quem não carrega muito no rímel, fica mais fácil ainda.

Outra diferença é que achei que o demaquilante da Avon resseca um pouco a região dos olhos. Já o da Neutrogena resseca menos.

Custou R$ 18 (mais ou menos o dobro do demaquilante para o rosto e o triplo do demaquilante para os olhos), mas vale muito a pena. Além de limpar a pele com mais facilidade, vai durar bastante. 

Você usa algum demaquilante? Qual recomenda?

Postado por Rafaela

13 comentários:

  1. Hummm!! Quase não uso maquiagem tb, só para sair mesmo! a validade dele é de mais de um ano?

    ResponderExcluir
  2. Testarei também! Eu usava o da Avon mas acho meio chatinho porque como eu carregava o rímel nunca conseguia tirar direito. Agora sinto como se meus cílios estivessem ralos sei lá! Sei que parei de carregar no rímel e não uso mais o da Avon por um tempo. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Hummm eu não uso maquiagem todos os dias, mas gosto sempre de ter um desses, a validade dele é de bastante tempo?
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Gi, a validade é mais ou menos 2 anos.

    ResponderExcluir
  5. Carol, eu tb carrego no rímel. Eu adoro!! Então, o da Avon não estava mais funcionando pra mim.

    ResponderExcluir
  6. Qndo eu era mais nova amava essa linha. Usei muito. Muito boa.

    ResponderExcluir
  7. Mariana, nossa?!? Qtos anos vc tem? haha

    ResponderExcluir
  8. Gente realmente é tudo...muito bom mesmo...até mesmo pra mim que quase não uso maquiagem e quando uso tenho muita preguiça de tirar,comprei hoje e amei...perfeitooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cléo, eu já experimentei um monte de demaquilante. Esse, por enqto, é o melhor pra mim tb.

      Excluir
  9. Bom, mas não tanto quanto os bifásicos como do Boticário por exemplo. Em mim, pra tirar base, tem que passar muitas vezes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucinha, eu sou meio "a louca" do demaquilante. Por que você foi me falar de um bifásico d'O Boticário (que eu não conhecia)? Pronto, agora quero testar. hahaha

      Excluir
  10. É que eu usava antes o da Avon para os olhos e um da Clean e Clear para o rosto. Comprei esse da Neutrogena e achei parecido com o da L'Oreal em loção também, mas que limpava bem só que está meio carinho agora. Achei o preço desse bom para a marca. Mas qdo vi que era fraco pra mim, comprei o do O Boticário, e gostei bem mais. Tenho só uns quinze dias de uso, dos dois, estou a procura do mais eficiente para mim. Minha pele já é madura.. Creio que vai muito do tipo de pele para se dar bem com um ou com outro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucinha, eu estou testando um da Yes Cosmetics, 3 em 1, conhece? Por enquanto, estou gostando. Ainda não usei o da L'Oreal. O meu maior problema é que uso MUITA máscara para cílios à prova d'água. Então, eu percebo que não sai tudo. É terrível. Até agora, o que menos gostei foi um meio creme da Olay. Não tira nada. Até já falei sobre ele aqui.

      Enfim, estou com três demaquilantes em uso, quando pelo menos um acabar, eu vou tentar esse d'O Boticário. rs Obrigada pela dica!

      Excluir