15 de julho de 2010

(O tal do) Top Coat

Não sei vocês, mas eu raramente consigo manter o esmalte impecável, sem descascar , rachar ou ficar fosco, durante cinco dias sequer. Sabendo disso, uma amiga indicou-me o tal do Top Coat, uma cobertura que em alguns blogs era dado como "a" solução para uma maior duração do esmalte. Testei. E detestei. Super decepção.

 R$ 18,90 por 13ml. Não era pra fazer milagre???

Verdade seja dita: no site da Fing'rs,  o Top Coat é descrito como "finalizador do trabalho de Porcelana, Gel, Acry-Gel e unhas aplicáveis para evitar o amarelamento das mesmas",  o que não é o meu caso! Mas estou fazendo a análise a partir da indicação que li em  alguns blogs e sites, ok?

Testei duas vezes. Na primeira, usei o Top Coat, descrito na embalagem como um selante, após o esmalte. Durou dois dias. Juro. (Não, eu não lavo louça ou roupa. Quer dizer, até lavo, mas faço tudo de luvas) Na segunda vez, apelei para a ignorância e passei como base, antes do esmalte. Durou um dia. Quando saí do banho e fui verificar o indicador, tava lá a lasca bem grande.

Bom, vou continuar passando meu esmalte sabendo que terei que repassá-lo dali a dois ou três dias. Você aí pode me ajudar? Já testou o Top Coat? Conta pra gente.

Ah, esse teste foi um pedido da leitora Kamilli Aguiar. Você também pode pedir: testeipravoce@gmail.com


Top Coat - Fing'rs
R$ 18,90
13ml

11 comentários:

  1. Poxa, eu estava com esperança q esse Top Coat resolvesse o problema de esmalte descascando. Já vi q vou ter contar com o sorte pro esmalte durar. :(

    ResponderExcluir
  2. Rafaela, adoraria dizer: "usa sim, vai ficar ótimo", mas não posso! rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Poxa! Pensei q tivesse axado a solução dos problemas e vcs me falam q detesteram. Fazer o q? Como a Rafa falou... contar com a sorte.

    ResponderExcluir
  4. Poxa! Pensei q tivesse axado a solução dos problemas e vcs me falam q detesteram. Fazer o q? Como a Rafa falou... contar com a sorte.

    ResponderExcluir
  5. Gente, fui citada no blog!!! Ai, q honra! Pena q o Top Coat não funcionou...

    ResponderExcluir
  6. É, Mirela, comigo não funcionou

    ResponderExcluir
  7. Sim, vc foi citada!!! Querendo nos usar de cobaias, é só pedir! rs

    ResponderExcluir
  8. Anônimo7/8/11 20:35

    ola! sobre finalizadores, prefiro a cobertura intensificadora da cor da colorama ou Avon. Dura de 5 a 7 dias. Levando em conta que sou bem estabanada. Acho que vale a pena.

    ResponderExcluir
  9. ele é muito bom sim, mas acredito que como ele foi feito para unhas esculpidas (porcelana, gel e acrylgel) ele deve ser usado com a cabine UV para finalizar e secar e potencializar assim o seu efeito em unhas normais, nas minhas eu uso esse top coat e uso cabine fica perfeita e dura bastante sim além de dar um brilho impecável!

    ResponderExcluir
  10. ele é muito bom sim, mas acredito que como ele foi feito para unhas esculpidas (porcelana, gel e acrylgel) ele deve ser usado com a cabine UV para finalizar e secar e potencializar assim o seu efeito em unhas normais, nas minhas eu uso esse top coat e uso cabine fica perfeita e dura bastante sim além de dar um brilho impecável!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, Thaty, depois de um tempo eu descobri q ele era exclusivo para esse tipo de unha.Agora entendo pq não faz efeito.

      Excluir