4 de julho de 2010

Pizza de Calabresa Perdigão


Desconfio enormemente das pessoas que não gostam de pizza, pipoca e chocolate. Juro, acho estranhíssimo! Portanto, se pizza não está entre as suas paixões, lamento, mas esse post não é pra você. Pra você que gosta, #ficaadica: Pizza de Calabresa da Perdigão. Nunca achei que algum dia fosse fazer elogios a uma dessas pizzas que se compra em supermercado, pois já tinha experimentado algumas e sempre achei ruinziiiinho. Prefiro ir à pizzaria para comer, mas, por um acaso, encarei uma dessas outro dia e fiquei absolutamente surpresa. Dou 5 motivos para você experimentar:


1. Sabe a foto da caixa? Então, a pizza é exatamente assim: CHEIA de rodelas de calabresa. 
2. Demora no máximo 30 minutos para ficar pronta (Ah, vai, tem muita pizzaria que demora muuuuuito mais para entregar na sua casa. Tenta um sábado à noite chuvoso)
3. Apesar de ter cebolas, é perfeitamente possível para alguém que não gosta desta iguaria retirar um ou outro pedacinho que vá junto. O mesmo vale para as 4 azeitonas pretas que vieram;
4. A massa é levinha, macia, parece fresca e (se você não deixar queimar) fica muito crocante;
5. Pizza é o melhor mata fome do mundo!


A pizza!!!

Pizza de Calabresa da Perdigão
R$ 6,85 em média
146kcal (porção 58g)

3 comentários:

  1. Não me ache estranha, mas eu não gosto muito de pipoca. haha Como, e olhe lá, a que o meu pai faz. Mas pizza, hummm.Essa é muito gostosa! Sabe qual tb é digna? A da Batavo. A Perdigão é melhor, mas a da Batavo tem o seu valor.

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto mt da de 4 queijos. Excelente!

    ResponderExcluir
  3. Batavo, jura? Hummm...Acho que vou começar a me aventurar no mundo das pizzas de supermercado!

    ResponderExcluir