27 de julho de 2010

Sabonete Gel Esfoliante – Alchemia Today


A loja de departamentos Renner vende muitos produtos de beleza. Além de produtos da Payot, Maybeline, perfumes importados, também vende produtos da Alchemia (uma marca que só vejo vendendo na Renner, então não sei se tem outro lugar). 

Essa linha tem hidratante, body splash (que eu também comprei e vou falar sobre ele), sabonete esfoliante, sabonete líquido, shampoo etc. etc. Enfim, uma variedade boazinha. 

Nessa comprinha, adquiri o Sabonete Gel Esfoliante, de Girassol. Eu queria que esfoliasse o corpo mesmo (não é pro rosto!!!), para fazer uma limpeza profunda. Pois bem, o gel tem o seu valor. Faz uma esfoliação suave, para deixa a pele gostosa. Mas quem quer uma esfoliação pesada (de quase arrancar a pele), não é muito indicado. Quando quero dar uma “ajuda” na esfoliação, passo com esponja para o banho (mas não aquela supermacia, mas aquela vegetal).



Eu já comentei aqui sobre a minha alergia respiratória. Então, evitei ao máximo comprar alguma com cheiro mais forte (há vários aromas – do mais fraco ao mais forte), por isso fiquei com o de Girassol. É bem gostoso, suave, com cheirinho de limpeza, você fica sempre com a sensação de que acabou de tomar banho. 

Gostei muito do aroma e da sensação gostosa na pele que o Sabonete Gel Esfoliante dá. Agora, quando eu quiser uma esfoliação “braba”, precisarei encontrar outro esfoliante. Nota 8

Eu paguei R$10,90. A embalagem vem com 140ml

Aliás, estou à procura de algum. Você conhece algum esfoliante para o corpo que seja bom??

Postado por Rafaela

Ah, você sabia que a Renner vende pela Internet? Descobri há pouco tempo. Não vende roupas (apesar de estarem expostas no site), mas vende coméstico em geral, maquiagem, perfume, moda íntima e relógio. Pra dar uma conferida no site, é só clicar aqui. Eu nunca comprei nada pelo site, então não sei como é.

6 comentários:

  1. Gostaria de experimentar. Acho que o esfoliante para o corpo é realmente mais suave do que para o rosto, pois o rosto fica mais exposto a poeira.

    ResponderExcluir
  2. Mas a pele do rosto é mais fina do que a do corpo, não? Ele até esfolia bem, mas poderia ser um pouco mais forte.

    ResponderExcluir
  3. A marca Alchemia é da Renner, mesmo. Por isso que você só encontra na loja.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Daniela. Eu já imaginava mesmo pq tem até uma seção só da Alchemia no site deles. Mas foi bom vc te confirmado essa dúvida. :)

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Ola, daniela conheço um sim da Dermage, Sugar ... maravilhosooooo alem de proporcionar um esfoliação corporal profunda ele também ja hidrata a pele mantendo ela saudavel e sadia para recebimento de um hidratente corporal também...

    bjos, espero que tenha gostado da Dica gsolis.

    ResponderExcluir