31 de julho de 2010

Sergio Mallandro Sem Censura


E a fase nostálgica do blog continua. Depois de falarmos sobre Os Trapalhões e O Bem Amado, fomos assistir ao stand-up comedy do ator/apresentador/humorista/cantor Sergio Mallandro

Sergio Mallandro fez sucesso nas décadas de 80 e 90 participando de programas do SBT e de filmes. Ele foi príncipe da Xuxa (Lua de Cristal) e era muito famoso por ter apresentado o quadro dos desesperados. 

O bordão que ele mais usava (e ainda usa) é o “Rá! É pegadinha!!!!”. Até hoje as pessoas falam. Mas vários outros ficaram famosos, como “Gluglu”, “Tetéia”; fora os trejeitos e os pulinhos clássicos. 

Pois bem. Durante mais ou menos 1 hora, Sergio Mallandro, em Sergio Mallandro Sem Censura, conta causos da vida, saia-justa com o patrão Silvio Santos, como que ninguém o leva a sério (justamente por causa do “É pegadinhaaa!”) e outras coisitas. 

Quem nunca ouvir falar nele vai se divertir. Mas quem curtiu o auge dele e até hoje lembra da porta dos desesperados (“grita mais!” Aaaaaaaahhhhhhhhhhh” – era uma tortura!! Ele ficava horas nesse inferno de não deixar a pessoa abrir a porta!) vai se divertir muuuito mais. Ele é superdivertido e ri dos próprios micos. Quem for assistir pensando que Sergio Mallandro vai contar os podres dos bastidores da TV pode se preparar para decepção. É claro que o ator não iria dar esse mole, né? 

O espetáculo está aqui no Rio de Janeiro. Não achei o site dele para ver os próximos lugares. Quem souber, por favor, nos avise! 

Aqui tem um trechinho da tortura que era a Porta dos Desesperados! Haha




Postado por Rafaela

5 comentários:

  1. Eu axo q tá no Teatro Miguel Falabella. Domingo eu tava no Norte Shopping e recebi um folheto
    Eu lembro dos programas dele. Nossa! Ele é mt chato! rsrs

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca fui mt fã do Sérgio Malandro, mas realmente já ouvi vários elogios com relação a esse espetáculo, vou ver se consigo ir.

    ResponderExcluir
  3. Eu vi no Teatro Miguel Falabella mesmo. Sei q ele tb tá na Barra (ou estava, pelo menos). Ele é tão chato que chega a ser engraçado. rs

    ResponderExcluir
  4. Gi, vale a pena. Claro que, pra quem curte ele, fica muito mais divertido.

    ResponderExcluir
  5. só digo uma coisa: quem não viu a "porta dos desesperados" não viveu!

    ResponderExcluir