24 de agosto de 2010

Banana Show da Cacau Show

Pode parecer ironia, mas uma das coisas mais gostosas da Cacau Show é a bananada. Sério. A Banana Show, como eles chamam, é para profissionais da bananada, pois só quem já comeu bananada ruim vai entender a dimensão dessa maravilha.

A embalagem com 6 unidades (e 92,4 kcal por porção) custa R$ 5,00 e traz pequenos pedaços de prazer, que dizer, bananadas hiper, mega, ultra macias, açucaradas no ponto certo e perfeitas para depois do almoço ou no final da tarde, quando bate aquela fominha, sabe? #ficaadica



13 comentários:

  1. Nossa, ler isso me deu até água na boca! Aiai!!

    ResponderExcluir
  2. Eu nem sabia que vendia bananada lá! Parece ser gostosa mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Gi, vende. E acho que é o único produto que não é chocolate. Curioso, não?

    ResponderExcluir
  4. As bananadas são do mesmo tamanho daquelas que vendem nas barraquinhas de doce?

    ResponderExcluir
  5. Eu queroooo vou comprar aqui no Centro. Já comi bananada ruim e sei como é. Amoooooooooooo bananada, aliás sou a única que eu conheço que come o bombom de banana que sempre sobra nas caixas da Garoto! hahaha adorei!

    ResponderExcluir
  6. Eu queroooo vou comprar aqui no Centro. Já comi bananada ruim e sei como é. Amoooooooooooo bananada, aliás sou a única que eu conheço que come o bombom de banana que sempre sobra nas caixas da Garoto! hahaha adorei!

    ResponderExcluir
  7. Cacau Show e suas delícias. Adoro! Vou comprar. Ainda bem q tem uma na rua onde eu trabalho. Só descer do prédio e praticamente tô dentro rsrs

    ResponderExcluir
  8. Ih, Carla, vc me pegou. Acho que são do tamanho daquelas bananadas açucaradas que vendem nas barraquinhas, mas menores do que aquelas quadradas que o pessoal vende no ônibus, sabe?

    ResponderExcluir
  9. Carol e Mirela, voltem aqui para dizer o que acharam da bananada,ok?

    ResponderExcluir
  10. Quero provar! Preciso de opções além do chocolate, ser chocólatra acaba com a minha pele e a minha cabeça.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo1/1/11 17:35

    É uma delícia...a fábrica fornecedora da Banana Show é a Frutabella http://frutabella.com.br/ ela fica em Minas Gerais

    ResponderExcluir
  12. Seria ótimo visitar a fábrica da Cacau Show!

    ResponderExcluir