2 de agosto de 2010

Batom Pop Love – Avon



Continuando a minha saga de testar batom, resolvi comprar o Pop Love, da Avon. Ele faz parte da linha Color Trend (uma linha mais jovial e mais em conta). Esse batom tem sabor de fruta.

Há vários sabores: os cremosos morango, coco, chocolate e melancia, e os cintilantes pêssego e tutti-frutti.

Eu comprei o coco, que é um marronzinho. Cara amiga, se você não gosta de batom com cheiro e com gosto, nem pense em comprar esse batom!! Ele tem cheiro e gosto forte (não é nada insuportável, mas está lá presente).

A durabilidade não é lá grandes coisas. Sai rápido de mais, até pra mim! E vai acumulando nos cantinhos. Você não pode passar uma ou duas camadas. Tem de passar várias pra ficar uniforme, e mesmo assim tenho as minhas dúvidas se fica por igual.

Na esquerda, com uma camada. Na direita, com três.

A embalagem é meio fraquinha. Se você tem a mania de jogar o batom do armário para nécessaire para bolsa para o armário para bolsa para outra bolsa, tome cuidado. Dá impressão que a base vai se soltar a qualquer momento. Mas vamos ser justos: ele ainda não se desmanchou e já foi jogado sem dó para vários lugares.

Paguei R$ 4,49 na promoção. Não tenho certeza, mas acho que o preço cheio é R$ 7.

Nota 5.

Você já testou algum batom da linha Pop Love, da Avon?

Postado por Rafaela

7 comentários:

  1. Eu tenho um ou dois batons dessa linha, e realmente não duram muito na boca, mas serve para quebrar o galho já que é baratinho hahaha

    ResponderExcluir
  2. Realmente, Gi, ele é baratinho. Mas o fato de ter que ficar retocando traz o famoso "o barato sai caro". haha

    ResponderExcluir
  3. Já usei muito essa linha e até tenho um porque gosto das cores clarinhas tipo "cor de boca" mas agora tô usando o da Boticário, mesmo que te dei ^^ e testarei um da linha Elas, vendido nos catálogos da Jequiti, que vai chegar em Setembro. Cor de boca tb, vamos ver!

    ResponderExcluir
  4. Carolina, ainda não comprei nada da Jequiti. Estou doida pra usar.

    ResponderExcluir
  5. Eu comecei a usar o da Boticário e gostei. Ele demora pra sair da boca (principalmente eu q passo a língua na boca de 10 em 10 segundos rsrs). Eu comprei o 201.

    ResponderExcluir
  6. Esse do O Boticário é o batom Intense longa duração que eu testei há alguns posts? Esse dura mais mesmo. Mas o Pop Love...

    ResponderExcluir
  7. Carolina9/8/10 08:41

    é sim amiga! é o que te dei de presente hehehehe realmente muito bom!

    ResponderExcluir