30 de agosto de 2010

Bis Lacta – Sabor Limão


Antes de mais nada, me desculpe se essa história é velha. Mas eu NUNCA tinha visto bis sabor limão! Alguém já? Eu só conhecia os tradicionais (ao leite e branco) e com Avelã 

Estava eu nas Lojas Americanas quando vi o bis lacta de limão. Pensei: “por que não comprar?”. Comprei. 

A embalagem contém 18 unidades (o bis tradicional vem com 20). É com chocolate branco e é MUITO, mas MUITO bom!! No fim da mordida você sente um leve azedinho do limão que combina muito bem com o chocolate branco. 



Paguei R$ 2,99 na caixa. Na embalagem, vem escrito que é edição limitada, então, CORRAM! rs

Postado por Rafaela

Obs.: Não sei se estou ficando doida, mas não consegui achar sobre o Bis de Lacta sabor limão no site da empresa. Se vocês conseguirem, nos avise.

16 comentários:

  1. Nossa, se vc não tivesse dito que era bom, eu JAMAIS teria comprado isso. Qndo vi, logo imaginei q era mega enjoativo. Boa dica!

    ResponderExcluir
  2. Sabe aquele mousse de limão que vem em tortinhas? Então, é desse jeito. Pra quem gosta de mousse de limão, é um prato cheio.

    ResponderExcluir
  3. Sabe aquele mousse de limão que vem em tortinhas? Então, é desse jeito. Pra quem gosta de mousse de limão, é um prato cheio.

    ResponderExcluir
  4. Paula Romeiro30/8/10 21:06

    Muito legal o post!
    Eu provei esse bis e não gostei, não... Já a minha mãe, adorou!
    Parabéns pelo blog!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi, Paula!!

    Quem não gosta muito de limão não irá gostar desse bis. Meu pai odiou! rs

    Obrigada pelo comentário!

    ResponderExcluir
  6. Puzt, nem sabia que tinha Bis com avelã. Se esse Bis de limão fizer bastante sucesso é provável que continue.

    ResponderExcluir
  7. Puzt, nem sabia que tinha Bis com avelã. Se esse Bis de limão fizer bastante sucesso é provável que continue.

    ResponderExcluir
  8. Ahhh eu já tinha visto, mas não sou fã de limão! rs
    Vou ver se compro uma caixinha, só para não dizer que não provei hahahaha

    ResponderExcluir
  9. Vanessa, o de avelã já tem um bom tempo, mas eu nunca provei. Qdo compro, pego logo o tradicional azul. :)

    ResponderExcluir
  10. Gi, como eu gosto de torta de limão, resolvi apostar. Pra quem não gosta, vai ser meio difícil pq o gosto é um pouquinho acentuado, não muito, mas dá pra perceber o limão. :D

    ResponderExcluir
  11. Também nunca ouvi falar....mas se foi testado e aprovado, vou dar uma passadinha nas Lojas Americanas hj e depois volto aqui! Bjo

    ResponderExcluir
  12. Isso, Andréia, depois conta pra gente se gostou. :)

    ResponderExcluir
  13. Eu nunk tinha visto esse de limão, + já q parece com torta de limão, deve ser uma delícia. Vou provar.

    ResponderExcluir
  14. Mirela, experimenta que vale a pena. :)

    ResponderExcluir
  15. Como prometido, voltei pra falar do que achei...
    MUITO BOM!rsrsrsrs
    Na minha opinião o melhor!
    Tomara que ele tenha vindo pra ficar!

    ResponderExcluir
  16. Oba, Andréia! É muito bom mesmo, né? Tb estou torcendo que ele fique de vez!

    ResponderExcluir