31 de agosto de 2010

Blooming Pout - Avon

Oba!! Mais uma testadora aqui no blog. Agora é a vez da queridíssima Monique. Ela testou um achadinho da Avon, o Blooming Pout que promete realçar a cor dos lábios e dar aparência de volume. Será que isso funciona? Vamos ao texto. Obrigada, Moni!

Hum...Vamos lá! 

Quem me conhece sabe que eu sou uma pessoa apaixonada por produtos relacionados à beleza (maquiagem, esmaltes, creminhos e afins...). Então eu não perco a oportunidade de experimentar alguns produtinhos novos que chegam no mercado e que estão ao meu alcance no quesito financeiro. 

Bom, olhando a minha queridíssima revistinha da Avon há alguns meses eu me interessei pela proposta do Blooming pout, brilho labial de volume incolor. A proposta é boa. Um brilho sem cor, que realça a cor natural dos lábios e proporciona volume extra. 



Mas, vamos a minha análise: a parte do volume eu achei #fail, o que acontece é que ele causa um leve aquecimento nos lábios, dando a impressão que eles estão maiores. Já a parte do realce da cor natural dos lábios, eu gostei. O lábio fica com uma cor bem bonita mesmo. E é ótimo pra dar aquele acabamento no look de festa (aqueles em que a gente arrasa na maquiagem dos olhos, mas quer deixar a boca discretinha...). Eu gostei muito! 

Uma pena que a edição foi limitada. Mas eu acredito que vá voltar a pedidos. Eu com certeza vou garantir o meu assim que reaparecer na revista.

Obrigada, Monique!!

Obs.: Eu fui dar uma pesquisada no santo google e vi que os preços variam de R$ 9,99 a R$14. Vamos ver se a Avon vai trazer de volta e por quanto será.


Você testou algum produto ou serviço, leu um livro ou viu um filme e quer dividir com a gente? É só mandar o texto e foto (se possível) para testeipravoce@gmail.com .

6 comentários:

  1. Nunca tinha visto esse! E o preço tb não é muito caro!
    Monique lembra de qd for encontrar a gente, mostrar como ficou na boca!

    ResponderExcluir
  2. Gi, eu tb não conhecia. Até pouco tempo atrás não conhecia nenhuma revendedora Avon. Agora que eu achei, o blooming pout não é mais vendido. hahaha

    ResponderExcluir
  3. Sabem a foto do meu perfil do orkut?

    Eu tô usando ele,mas podem deixar que da próxima que a gente se encontrar eu vou estar usando ele pra vcs verem!

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Moni, obrigada pela participação! :)

    Como é o bico dele? É roll-on ou uma esponjinha?

    ResponderExcluir
  5. Olha q eu compro Avon td mês e nem vi esse produto. + se for pra dá volume nos lábios, eu naum preciso rsrs... + a parte do realce da cor deve ser bem interessante.

    ResponderExcluir
  6. Mirela, sorte a sua não precisar de volume nos lábios. haha

    ResponderExcluir