1 de setembro de 2010

Creme Hidrantante Definidor de Cachos Pantene

Meninos ou meninas de cabelos crespos ou encaracolados sabem que é complicado achar o "ponto" certo dos cachos, né? Eu sei bem! Por isso, mesmo que esteja gostando do resultado de algum creme, testo outros. Foi assim que encontrei o Creme Hidrantante Definidor de Cachos da Pantene. 

O produto vem em uma embalagem de 200g e com um bico dosador ótimo, que não deixa sair creme demais nem "de menos". Um dos pontos fortes do creme é que você pode aplicá-lo com os cabelos secos ou molhados. Isso significa que você não precisa encharcar o cabelo de água quando quiser usar. Outra coisa boa é que ele não deixa o cabelo emplastado, com cara de pesado, sujo. Você coloca um pouco na mão, aplica no cabelo (amassando ou penteando-o, depende do efeito que você quer dar) e já tá pronto.

Apesar de ser um "definido de cachos", o creme se "adapta" muito bem ao seu estilo: se quiser um cabelo mais encaracolado, com volume, é só aplicá-lo e ir fazendo os cachos com a mão, amassando. Se preferir uma coisa mais ondulada, pode passar o creme e depois pentear (com os dedos ou pente mesmo), que ele deixa o cabelo com ondas.

A única coisa que não gostei é que após lavar o cabelo e passar o creme, fica um efeito parecido com o de gel, meio durinho, mas nada que comprometa, pois, se você passar a mão no cabelo umas duas vezes, esse efeito vai embora e o cabelo fica com uma textura ótima, bem macia.

7 comentários:

  1. Andréia1/9/10 12:40

    Este tbm é uma das minhas opções de creme, sem contar que o cheirinho é mto gostoso!

    ResponderExcluir
  2. Tõ querendo achar um produto bom para os meus cachos. Eu tbm não gosto de cremes que dão essa impressão de gel, ou então que deixam os cabelos sempre molhados. Vu dar uma olhada nesse e tbm quero testar o que a Taís Araujo faz propaganda (mas esqueci o nome, rs).

    ResponderExcluir
  3. Andreia,se quiser mandar seu depoimento sobre outros cremes, escreve pra gente!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. O da Taís Araújo é o Hidramax, Vanessa. Em breve, vc poderá vê-lo testado aqui.

    ResponderExcluir
  6. Vcs tinham q ter testado antes de eu fazer a turmalina rsrs... aí eu ia comprar com certeza.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo1/7/12 23:35

    Concordo com o teste.

    ResponderExcluir