26 de agosto de 2010

Desodorante Aerosol Garnier – Bí-O – 48h



Já falamos aqui sobre o desodorante da Francis. Como eu gosto de trocar de desodorante (igual a shampoo), resolvi comprar o da Garnier que propagandeia 48 horas de proteção.

Bem, eu não fiquei 48 horas sem tomar banho para comprovar essa teoria. Hahaha Até porque não sei uma empresa de produtos de higiene incentiva a “falta de banho” (na verdade, no site dá a entender que eles querem mostrar que com a correria do dia a dia, a gente transpira muito. Então ele protege por mais tempo e mantém a pele saudável).

O Desodorante Aerosol Garnier – Bí-O – 48h possui acti-cuteine, que vem a ser “um ativo patenteado e exclusivo, composto de elementos naturalmente presentes na sua pele”. Ele é testado dermatologicamente e com 0% de álcool.

A linha masculina possui seis fragrâncias. A linha feminina tem oito, sendo que uma (Invisible) é proteção 24 horas. Além do desodorante aerosol, há as embalagens roll-on.

Eu comprei o Relax: “seu aroma fresco e revitalizante fará você se sentir mais livre do que nunca. Viva e desfrute duas vezes mais a vida com sua proteção 24 horas”



A fragrância é superlevinha, não briga em nenhum momento com seu perfume, colônia, hidratante etc. E quando você lava a roupa o cheiro sai. Certos desodorantes ficam mesmo você lavando a roupa, colocando-a na máquina com amaciante, Vanish etc. etc. haha Essa proteção por 48 horas deve ser verdade porque eu fico o dia inteiro com ele e eu continuo com cheirinho bom, como se tivesse saído do banho. J

A embalagem tem 150ml e custou por volta de R$ 8,90.

Está aprovadíssimo!!

Comprei agora um da Dove. Daqui a alguns dias mais um post de desodorante! haha

Postado por Rafaela

9 comentários:

  1. Preciso mesmo de um desodorante assim porque eu transpiro demais!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu tive problemas com aerosol, pq deu alergia (não sei se por causa do alcool), o rexona leva alcool? Vcs já testaram o rexona?

    ResponderExcluir
  3. Vanessa, eu tb transpiro muito e ainda vou pra academia. Ele protege bem.

    ResponderExcluir
  4. Gi, ainda não testamos o Rexona. Estamos testando o Dove para fazer a resenha. Pelo que eu pesquisei na internet, o da Rexona não possui álcool.

    ResponderExcluir
  5. Eu e meu noivo usamos o Rexona Teens e ele naum tem álcool. Eu tô falando do meu noivo pq ele tem alergia a álcool e com esse ele se deu super bem.
    Qd eu usei o Garnier naum gostei mt, principalmente por eu transpirar mt e com ele eu fikei com akelas manchinhas básicas na roupa.

    ResponderExcluir
  6. Mi, vc já tinha me falado do Rexona Teens. Quando eu fui comprar, não achei e como eu tinha acabado, peguei o que tinha na loja. Mas ainda vou testar. :)

    ResponderExcluir
  7. Ah, Mirela, esqueci de falar. Eu fiquei com essas manchas brancas na roupa com o Rexona (não o teens, o comum mesmo).

    ResponderExcluir
  8. A melhor fragância da Bio é o Relax. O cheirinho é maravilhoso, parece que vc saiu do banho. Está um pouco difícil de achar, tenho procurado muito, hoje consegui encontrar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum, vou ver se acho esse, Penha. Vou procurar também.

      Excluir