9 de agosto de 2010

Desodorante Corporal – Alchemia Today

Olha o sabonete gel ali atrás.

Você lembra que escrevi há uns posts sobre o sabonete gel da linha Alchemia, da Renner? Ele está aqui. 

Pois bem, no mesmo dia eu comprei o desodorante corporal (um body splash da Victoria Secrets genérico). Eu não comprei da mesma fragrância justamente por que queria saber os cheirinhos diferentes. 

Quem leu o outro post viu que sou alérgica a cheiros fortes. Então, tentei comprar o mais suave possível. E não é que consegui? O Desodorante Corporal Alchemia Today, fragrância Flores Brancas, é tão suave, mas tão suave, que depois de uns minutos (menos de uma hora), ele praticamente some. Você fica com a sensação de limpeza, mas se quiser falar assim: “cheira o meu braço”, a pessoa vai perder o nariz e sentir uma leve fragrância. 

Eu experimentei vários, muitos mesmo, porque eles têm uma boa variedade. Mas na hora eu achava tudo muito forte, doce de mais (odeio perfume doce), que eu não ia aguentar. Mas nem bem saí da loja, percebi que depois que secava o cheirinho dos outros era ótimo (tudo bem, nem todos). Mas aí já era tarde. Fiquei com o Flores Brancas, que não é ruim. Mas para quem quer dispensar o perfume (como eu fiz) pode sentir uma diferença. 

Os dois juntos: sabonete gel e desodorante corporal.


O melhor é testar todos da loja antes de comprar, pois é um produto relativamente barato (custou R$16,90) e que tem uma boa durabilidade. 

Quero testar agora o da Victoria Secrets. 

Você já testou algum desodorante corporal? Qual?

Postado por Rafaela

Já assinou nosso feed? Não deixe de assinar. É só clicar no banner à esquerda.

10 comentários:

  1. O perfume eu já conhecia! rs Minha mãe já usou praticamente todos e gostou tb deles. :)

    ResponderExcluir
  2. Gi, eles são ótimos. A maioria é bem suave.

    ResponderExcluir
  3. “cheira o meu braço” hahahaha! Sabe que eu nem sei mas que tipo de perfume eu gosto. Eu acho que é o doce mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Vanessa, mas não é assim q acontece? A pessoa pede pra v cheirar o braço. haha

    Eu não gosto de perfume doce. Eu acho muito enjoativo, talvez pq as pessoas exageram na dose. Elas saem, mas o perfume fica. Aff!

    ResponderExcluir
  5. Já usei essa mesma fragrância, mas a durabilidade me desanimou...

    ResponderExcluir
  6. Pois é, Re, eu achava que não durava por eu ter comprado um com fragrância muita fraca, mas eu acho que nenhum dura mesmo. Um pena.

    ResponderExcluir
  7. não consigo encontrar o desodorante corporal de frutas silvestres, vc tem idéia de onde achar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, a Renner tem loja virtual. Vc já tentou por lá?

      Excluir
  8. Compreio morango com champagne e não senti uma grande diferença com a fragância da Victoria, e por incrivel que pareça na minha pele parece que o da Alchemia dura mais! Quero testar outras opções agora, adorei a marca.

    ResponderExcluir