27 de agosto de 2010

Esmalte Rosa Retrô - Avon

De perto


Oba!! Hoje temos testadora convidada no blog! A nossa amiga Gina adora esmaltes puxados para os tons pastéis e comprou o Rosa Retrô da Avon. Além de ser muito legal a colaboração da leitora (e amiga!), só acrescentou, pois ainda não usamos nenhum esmalte Avon. Estou tentando catequizá-la para se jogr nos vermelhões, pretos e coreis chegueis, enquanto não consigo, vamos de Rosa Retrô, um rosa meio queimado, bem mimosinho.

Segue o relato abaixo. Obrigada, Gina!!

Quem me conhece sabe que adoro rosa! Porém eu não gosto daquele rosa muito cheguei, sabe? Então comecei testando o Momento Penélope da Risqué, que minha amiga Rafaela testou e postou aqui no blog e eu simplesmente adoreiiiii!!! Recomendo! Porém eu queria um rosa menos brilhante, então pesquisando em sites, achei o Rosa Retrô da Avon. Ele é da marca ColorTrend, que tem batom, lápis de olho, brilho labial etc. 

Fiquei cerca de duas semanas louca para meu esmalte fofo chegar! E valeu a pena! Ficou lindooooo!!!! Fica tão fofo na mão que você não consegue resistir e fica olhando durante toda hora. 

A manicure passou duas mãos e ficou perfeito sem precisar de nenhum retoque. Já lavei louça e varri casa e ele continua aqui lindo, fofo e intacto! Esse é o típico produto bom, bonito e barato (custou R$ 1,99). 


De longe e sem flash

Eu recomendo a marca e a cor. Para quem não gosta de cores claras, ou até mesmo de rosa, tem várias opções bem legais. Se você quiser ver as cores, é só acessar o folheto virtual da Avon http://www.folhetoavon.com.br/ ou então pode ver na própria revista se você conhece alguma revendedora do produto. 


Alguém já usou algum esmalte da Avon?

Postado por Rafaela

Você já testou um produto ou serviço e quer compartilhar com outros testadores? É só mandar e-mail para testeipravoce@gmail.com e escrever um texto e mandar fotos. Participe!!

19 comentários:

  1. Nossa eu gostei mesmo da marca, eu até fiquei meio com um pé atrás, afinal a Avon é mais conhecida por causa das maquiagens e cosméticos! Mas adorei mesmo!! Recomendo!!

    ResponderExcluir
  2. E gostei muito de participar!! afinal sou leitora assídua do blog! :)
    Adooorrro o testei para você! Acompanhem! Sempre tem dicas muito legais!!

    ResponderExcluir
  3. Bom eu já usei e as cores são lindas mas pra mim não funionou só pelo fato de eu ter achado o esmalte muuuuito aguado. Precisei passar 3 camadas pra cor aparecer e não ficar transparente, mas não sei se a idéia era essa também! Enfim, lindos, baratinhos, sim, válidos mas pra mim, são aguados, não gostei tanto assim da marca pra esmaltes! Beijo pra vcs! Ginaaa na sua unha não ficou como na minha, quantas camadas?

    ResponderExcluir
  4. Eu comentei! rs mas ainda não aparece meus comentários! hahaha
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Eu comentei! rs mas ainda não aparece meus comentários! hahaha
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente essas cores de esmalte naum me pertencem + :-(... + eu já vi brancos e afins dessa coleção, então vou comprar.

    ResponderExcluir
  7. Gi, gostei muito da sua participação. Tomara que mais gente participe pq é muito legal sabermos a opinião de outros consumidores, né?

    Isso aí! Faça campanha para todo mundo ler e participar! :)

    Demorou para aparecer pq a gente precisa autorizar. Não é automático. ;)

    ResponderExcluir
  8. Gi e Carol, eu ainda não tinha usado o esmalte da Avon pq me falaram que dava muita bolinha. Tenho horror a isso, principalmente pq pinto na manicure, ou seja, como vou tirar e passar outro se sou uma negação nisso? kk

    Carol, a Gina disse que passou duas camadas e cobriu tudo. Vc comprou cremoso ou transparente?

    ResponderExcluir
  9. Poxa, Mi, uma pena vc não poder usar esse tom de esmalte. Acho esse tão clarinho. Pretos e roxos, tudo bem, mas rosa. É muita implicância. haha

    ResponderExcluir
  10. Gina,eu tb só usava o Renda, da Risqué. Quando vc colocar o primeiro vermelho, não vai querer outra vida. Se joga, menina!

    ResponderExcluir
  11. Moni Souza28/8/10 14:27

    Eu tenho esse rosa retrô!Ficou lindo quando eu usei.Eu sou uma louca por esmaltes e uso e experiemnto várias cores.Porém as minhas preferidas são as mais vibrantes,tipo rosão,vermelhos e afins.Tenho uma coleção imensa de esmaltes,ainda não contei mas acredito que tenho mais de 40 vidrinhos.
    Eu não gostava muito dos esmaltes da avon,porque sempre os achei muito ralinhos,mas a qualidade deles melhorou muito!

    Ficou lindo na sua unha Gi!

    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Carol, eu acho que eles mudaram a fórmula, pq eu achei bem encorpado, foram duas camadas só :)

    ResponderExcluir
  13. Oie Mariana!! eu até gosto de vermelho (usei o inveja boa da Risqué) mas sem ser um vermelhão, pq me acho mt branca rs
    Agora vou testar um que vi aqui, meio coral, é o máximo que chego nessa moda de esmaltes mais vibrantes hahahaha

    ResponderExcluir
  14. Fá, no meu não teve nenhuma bolinha.. pode ser que tenham mudado a fórmula.

    ResponderExcluir
  15. Moni, eu acho q a Avon está investindo mais nos esmaltes, né? por isso q a qualidade melhorou. Hj, olhei a revista e vi uns 10 tons de esmalte, mudaram a embalagem do removedor de cutícula....

    ResponderExcluir
  16. Gi, justamente por vc ser branca que esses tons mais fortes ficarão legais. ;)

    ResponderExcluir
  17. Gi, uma colega minha do trabalho falou que deu muita bolinha e li não sei onde sobre isso. Mas agora vou arriscar nele. :)

    ResponderExcluir
  18. Esse é um rosa que eu usaria. :)

    ResponderExcluir
  19. Vanessa, hj eu vi o esmalte ao vivo na mão da testadora. É bom pra aqueles dias que vc quer dar uma descansada de cores fortes. Pra colocar no pé tb é legal.

    ResponderExcluir