10 de agosto de 2010

Kit de Barbear Nivea - SORTEIO

Barba feita, pele lisinha e com sensação de frescor, quem não quer? Pensando nisso, o Testei Pra Você está sorteando um Kit de barbear: Gel de barbear (Lançamento) Easy Cross Shave 200ml + Bálsamo Pós-Barba Extreme Comfort 100ml. Todos produtos da linha Nivea For Men, que sempre dá um show em cuidados para a pele de homens e mulheres.
Não, o sorteio não é exclusivo para meninos! As meninas podem participar e dar o kit de presente para o namorado, o pai, o irmão, um amigo...



De acordo com o site da Nivea, o gel Easy Cross Shave "possui na sua formulação pantenol e MICRO TEC, fórmula com camomila que deixa os pelos mais macios e flexíveis, que possibilitam um barbear mais rente fácil e suave". Viu? 
Quer saber o que eles dizem sobre o Bálsamo Pós-Barba? "Completa o seu barbear com uma sensação de suavidade e refrescância na pele. O efeito da fórmula suavizante com a tecnologia MICRO TEC (os ingredientes naturais ativos: Camomila & extrato de raíz de Licorice) alivia irritações associadas ao barbear". Pronto, já gostou, né? Então...
Para participar, é só seguir as regras abaixo, ok?

Regras para o sorteio: 

1- O prazo para inscrição é dia 15/08/2010 (domingo), às 15h
2- Você deve preencher a ficha de inscrição abaixo
3- É um cadastro por pessoa
4- Tem de ser seguidor do blog. É só clicar em Seguir na barra lateral (pode ser usada conta do Gmail, Twitter, Yahoo, AIM, Netlog ou OpenID). 
5- Endereço de entrega no Brasil. Nós enviaremos o kit, ou seja, o frete é por nossa conta. 
6- O sorteio será feito através do Sorteio Virtual Mais. 
7- Divulgaremos o sorteio no próprio dia 15/08/2010. 
8- Enviaremos o e-mail para o ganhador, que terá 48 horas para nos responder. Se não obtivermos retorno, faremos outro sorteio. 

Inscreva-se e boa sorte!!!


31 comentários:

  1. I'm Innnnn! Meu pai adoraria! bjos amiga!

    ResponderExcluir
  2. Oba, meu namorido vai adorar.

    Já estou participando...

    ResponderExcluir
  3. Participando!! Bom ter produtos masculinos para sorteio! Parabéns!
    Se ganhar meu marido vai adorar!!
    Sucesso!!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  4. Ah! Estou seguindo no twitter como @Berbelinha e dei RT na promo!!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu site/blog, parabéns!!!
    Se eu ganhar, darei o kit ao meu pai. Ele vai adorar!!!!!!
    Um enorme abraço, Dayana

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo sorteio.

    Ontem meu marido perguntou se não tinha sorteio de creme de barbear... rsrsrs... hoje eu achei o seu... Só falta eu ganhar p ele...

    Sucesso..

    Divulgando:http://balaiodedesejos.blogspot.com/2010/08/sorteio-no-testei-pra-voce.html

    ResponderExcluir
  7. Looks Brechó, pois é, nós reparamos que quase não tinha sorteio com produtos masculinos, por isso resolvemos fazer. Mas nós vamos sortear para meninas tb, claro!!

    Obrigada por ter divulgado no twitter.

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Dayana, já pensou se vc ganha? Mais um presente para o seu pai, mesmo que atrasado. haha

    ResponderExcluir
  9. Oi, Fá, as pessoas esquecem que os meninos também têm que se cuidar. ;)

    Adorei seu blog, não conhecia!

    Beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  10. Participando, quem sabe agora vai =)

    ResponderExcluir
  11. Se ganhar vou dar pro filhote ,para ele sair com a pele lisinha,lisinha....e bem cheiroso!!!

    ResponderExcluir
  12. Isso aí, Georgia, pensamento positivo! :) Boa sorte!

    ResponderExcluir
  13. Isso mesmo, Claudia. Os rapazes tb têm de se cuidar. ;)

    ResponderExcluir
  14. MEU MARIDO ESTÁ PRECISANDO MUITO DESSE KIT RSRS..
    PARTICIPANDO!!!

    ResponderExcluir
  15. Mel, é sempre bom dar um up no visual dos queridos, né? haha

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  16. Isso aí, Claudia. Todo mundo bonito. :)

    ResponderExcluir
  17. Meu maridinho vai adorar, vai ser supresa se eu ganhar!!!!

    ResponderExcluir
  18. Isso mesmo, Cintia! Eles tb têm de ficar bonito!

    ResponderExcluir
  19. Participando

    Lilian Hatori Colella

    ResponderExcluir
  20. Já me inscrevi. Espero ganhar. Vai ter briga entre meu pai e meu noivo se eu ganhar rsrs

    ResponderExcluir
  21. Mirela, se você ganhar, peça ao seu pai ou ao seu noivo para voltar aqui e contar o que achou dos produtos!

    ResponderExcluir
  22. Vania Salles15/8/10 12:50

    Meu pai vai amar!!!

    ResponderExcluir
  23. Vania, é sempre bom ter um papai cheiroso, né? :)

    ResponderExcluir