20 de agosto de 2010

Shampoo e Recondicionador Lizzant – Bioderm



Há um tempinho, nós falamos aqui sobre o creme defrizante da Bioderm, bom para quem faz escova progressiva ou escova comum. 

Pois bem. Quem faz escova progressiva deve usar shampoos e condicionadores específicos, sem sal, não pode ser antirresíduos ou antiqueda. A Bioderm tem todo uma linha para cabelos pós-escova progressiva. Além do creme defrizante, tem o creme de hidratação, o shampoo e o condicionador. Já usei todos. São muito bons. 

Agora estou com, além do defrizante, o Shampoo e Recondicionador Intensivo Lizzant. Eles têm um cheiro bem gostosinho, parece um talquinho de bebê. Não é fortíssimo. Quando o cabelo seca, você já não sente tanto o cheiro. 

O incrível dos produtos é que na hora você percebe o cabelo mais sedoso, mais brilhoso, macio. Já fiz escova progressiva/definitiva/marroquina com vários cabeleireiros. Todos elogiam a marca e sugerem que eu a uso para tratar o cabelo e manter o efeito liso por mais tempo. 

Ah, minha atual cabeleireira já falou superbem da linha Liso Extremo da Pantene. Ainda não usei. Alguém já? 

Alguém usa algum outro shampoo para cabelos com progressiva?

Postado por Rafaela

8 comentários:

  1. Eu vou fazer turmalina. Eu posso utilizar essa linha tb né?!

    ResponderExcluir
  2. Eu já fiz turmalina, Mirela, e usei essa linha, sim! Você tem de procurar principalmente shampoo sem sal, não pode ser antirresíduos nem antiqueda.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, Rafa!!! Como o layout do testei tá legal!! Já mudou faz tempo? Adorei!! Sábado fui na lojinha e amei, comprei uns 12 esmaltes. Fiquei louca lá dentro, rs. Olha, agora vou ter que me deidicar mais ao meu blog de qq jeito, mesmo sem mt tempo. Vai ter q me ensinar a conquistar tantos seguidores, hein! rs. Bjãooo!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Di! Que bom que você gostou do novo layout! Mudamos há uns dois meses mais ou menos. Eu sabia que você iria enlouquecer na loja. Estou até pensando em escrever um post sobre eles. Dedique-se ao blog, sim, pq vai valer a pena. Qdo tiver o lançamento da Ana Di, vou escrever aqui, hein?! haha

    ResponderExcluir
  5. Hmm, gostei da dica. A minha cabeleireira me disse que a linha Bioderm é otima. Eu usei a linha Pantene Liso Extremo é ótimo sim! Uso desde que saiu, deixa o cabelo bem macio e sedoso. Mas o ideal é usar o xampu, o condicionador e aquele creminho de pentear tb, ele faz toda a diferença. Mas acho q meu cabelo acostumou depois de tantos meses. Vou experimentar o Lizzant da bioderme entao. Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Isabelle. Quem bom que encontrei alguém que já tenha usado o xampú da Pantene. Estou doida pra comprar. O Lizzant tem um creme de hidratação que é muito bom. Ajuda muito na manutenção dos fios.

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Anônimo1/2/13 18:03

    Olá amiga eu uso progressiva e uso toda linha da pantene liso estremo e muito bom bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei na dúvida em comprar essa linha. Agora, com a progressiva refeita (rs), estou usando a da Amend.

      Bjos!

      Excluir