8 de agosto de 2010

Você conhece o Feed? O Testei pra Você agora tem


Aqui, na barra esquerda, colocamos o ícone do Feed. Mas o que é isso? 

Bom, o feed já está por aí há um tempinho. Mas nem todo mundo é obrigado a saber isso. O feed nada mais é que você assinar a lista de atualização de um blog ou site. Ou seja, assinando o feed, você será avisado toda vez que o Testei pra Você for atualizado. Simples assim. 

Você pode cadastrar pelo e-mail do gmail, yahoo e outros readers. 

Quer receber atualizações do blog? É só assinar.

4 comentários:

  1. Com o feed, vc não precisa ficar acessando o site a todo momento, se está no trabalho, por exemplo, mas quer ver as novidades. Você assina e recebe as atualizações confortavelmente por email,né? Muito legal!

    ResponderExcluir
  2. Mariana, é muito mais prático mesmo. A gente nunca tem tempo pra nada, inclusive pra acessar blogs. Então, o feed acaba te lembrando q o site está atualizando. Uma mão na roda (ih, mais uma nostalgia). haha

    ResponderExcluir
  3. Ah, legal! Eu assino feed de tudo que é site, blog, sigo pelo blogger, mas mesmo assim ainda gosot de favoritar o sites, gosto de vistar os sites e ver os layouts. :)

    ResponderExcluir
  4. Eu tb gosto de ver o layout dos sites. Lendo só o feed parece que vc nunca viu aquele blog. Eu faço assim: vejo q atualizaram, aí vou lá no site. :)

    ResponderExcluir