6 de setembro de 2010

Barra de Cereais Ritter – Brownie Light


Entre o café da manhã e o almoço tenho uma fome louca. É uma coisa incontrolável. Grande parte é culpa minha, pois não tomo aquele café reforçado (não consigo, não gosto de comer de manhã). Aí, vêm as tentações. Passo todo dia por uma banca de doces cheia de biscoitos e guloseimas, trabalho perto de cantina de escola/faculdade. Por aí você já viu, né? 

Para não cair nessas armadilhas, levo de casa o meu Nescau pronto para beber (falei dele aqui) e agora estou levando uma barra de cereal. 

Resolvi experimentar a barra de brownie da Ritter (chocólatra assumida). Na embalagem diz que a barrinha é “fonte de fibras, fonte de proteínas, 25% menos gorduras, 0% gordura trans”. Assim, gosto, gosto de brownie não é lá tão forte, tem uma leve lembrança, mas é ele é coberto de chocolate que se mistura aos cereais, deixando-o muito bom, muito GOS-TO-SO. 

  

Vinte e cinco gramas possuem 106 kcal. É meio pesadinho, mas não como isso o dia inteiro. É um por dia (às vezes revezo com o Nescau). Ela vale também como a sobremesa depois da refeição. Pra você não quer atacar um pedaço de torta ou está enjoada de fruta, a barra é uma boa opção.

Postado por Rafaela

17 comentários:

  1. Eu já provei essa marca e gostei tb!

    ResponderExcluir
  2. Eu tb gosto. É uma marca mais barata que tem seu valor.

    ResponderExcluir
  3. Preciso de algo assim msm, pq entre as refeições ou dps do almoço, eu sempre ataco algo meio "pesado" sabe?! rsrs

    ResponderExcluir
  4. Barra de cereal doce é bom pq disfarça a vontade de comer doce,né?

    ResponderExcluir
  5. Mirela, eu tb adoro atacar algo pesado depois das refeições. haha

    ResponderExcluir
  6. Mariana, a ideia é essa. Comer a barra de cereal pensando que está comendo um barra de chocolate. haha

    ResponderExcluir
  7. A melhor barra de cereal que já comi, e olha que odeio essas barrinhas e adoro chocolate!!! rrsrsrsrs...
    Hoje em dia, entre o almoço e o jantar, só como isso.
    Além de ser maravilhosa, não enjoa.
    Compro de caixa nessas lojas de doces por Atacado.
    Recomendo, é UMA DELÍCIA!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris Pedrosa3/9/12 22:56

      Concordo.A melhor barra que já provei. Aliás, provei é forma de falar porque como umas tres por dia. Matam bem a vontade de comer chocolate. Recomendo demais!!

      Excluir
    2. Cris, aquela ansiedade pelo chocolate é saciada por essa barrinha, né? Tb adoro. Compro a caixa fechada nessas lojas de atacados; sai muito mais barato e não fico sem. :D

      Excluir
  8. Pis é, Anônimo. Ela não enjooa e é uma delícia!!

    ResponderExcluir
  9. Muito gostosa, recomendo.

    ResponderExcluir
  10. Oi, Anônimo. É bem gostosinha mesmo. :D

    ResponderExcluir
  11. Eu acho uma das melhores

    ResponderExcluir
  12. eu vendo as barinhas desta marca por apenas um real a unidade a caixa sai em 24 reais mais o frete quem quiser no fim do mes estara chegando mais um lote de entregas .
    mande um email para mim que mando os sabores que tenho disponivel
    jcnutrition@bol.com.com.br
    clientes que comprarem todo mes em mando barrinhas de outros sabores para provar como brinde

    ResponderExcluir
  13. a melhor q ja comi!!

    ResponderExcluir