12 de setembro de 2010

Blush Natura Aquarela

  ,


Antes de folhear a revista da Natura, vou logo nas últimas páginas, nas quais ficam as promoções (sou pobre e mão de vaca. haha). Lá me deparei com blush da linha Aquarela com desconto – paguei R$ 15,90. 

A embalagem vem com 3g, ou seja, é bem pequena (não sei se é refil), mas em compensação o blush é superpigmentado. Eu comprei a cor 03, um rosa queimado. Eu, que sou fantasminha, não posso carregar no pincel (o que adoro :D), pois eu acho que fica muito marcado, a não ser que seja proposital; numa festa, por exemplo, você quer marcar o blush e suavizar os olhos, aí fica legal. Mas para o dia a dia, para ir trabalhar, não fica tão legal assim o rosto pesadão, né? 

Essa superpigmentação é o que vai fazer o produto durar. Por quê? Porque com uma boa camada você já consegue chegar num tom legal, não precisa de várias demãos, você não vai gastar muito. A durabilidade dele na pele é ótima. Eu passei pela manhã, e à noite ele ainda estava lá firme e forte! Claro que deu uma clareada, ficou meio que peguei-um-mormaço, estou-com-cara-de-saúde. Agora não sei se ele é resistente à água, não fala nada na embalagem. Como no dia que testei estava um calor digno de inferno aqui no Rio e suei igual a uma doida, achei que ele até que aguentou bem. Acredito que, num tempo mais fresquinho, a durabilidade seja melhor ainda. Além disso, ele deixa a pele com a aparência meio aveludada, lisinha e, como não é brilhoso, cumpre sua função muito bem: deixar a maçã do rosto em evidência. 

Flash. À esq., duas camadas. À direita, uma
Sem flash. À esq., duas camadas. À direita, uma










Ele é um pouco mais caro e menor do que outros por aí (tipo Koloss)? Sim, é. Mas de vez em quando é bom comprar um produto com ótima qualidade, que dificilmente fará mal à pele (apesar de ter gente alérgica a Natura, ou seja, faça o teste antes!) e que vai durar bastante. A embalagem dá para levar na nécessaire tranquilamente, pois é bem resistente, e ainda tem um detalhe de flor em relevo na tampa que dá um toque fofis. 

No site da Natura, diz que o preço normal é R$ 17,90. 

São cinco cores (a minha, como falei, é a 03), vai da 02 a 06. O 02 é um laranjinha muito bonito, estou com vontade de comprar para testar.


cor 02 - lindinho
cor 03 - a minha!
cor 04
cor 05

cor 06




































Postado por Rafaela

4 comentários:

  1. Eu comprei o blush da O Boticário, ainda não usei pra ver se é bom. Dessa linha aquarela da Natura eu só comprei o lápis de olho e gostei, agora vou vê se compro o blush tb.

    ResponderExcluir
  2. Mirela, ficaremos muito felizes se vc fizer um post contando sobre o blush da O Boticário. :)

    ResponderExcluir
  3. Vou falar com a minha madrinha ela adora blush e tá querendo comprar um bom faz tempo.

    ResponderExcluir
  4. Vanessa, vale a pena dar uma olhadinha nesse blush.

    ResponderExcluir