27 de setembro de 2010

Creme de Tratamento Elsève Hydra-Max Colágeno

Hidratação e cabelos cacheados devem estar sempre na mesma frase, né? Testamos o (novo) Creme de Tratamento da linha Elsève Hydra-Max Colágeno, aquele que a Taís Araújo faz o comercial. Meninas (e os meninos também, por que não?!),corram: o creme está aprovado!


Depois de umas duas semanas sem hidratar os cachos super crespos, meus cabelos já estavam desesperados, implorando por um banho de creme, só unzinho. Fui lá e comprei o tal creme. O processo de hidratar é bem simples, o que é fundamental. Não é preciso colocar touca térmica, nem deixar 25 minutos no cabelo. É só lavar com o shampoo da mesma linha ou qualquer outro que você prefira (eu lavei com o do Bob Sponja) e depois ir espalhando o creme pelo cabelo e deixar agir por 5 minutos. Saiu do banho, secou o cabelo, colocou o creme de sua preferência? Tá pronta (o)!


O cabelo fica bastante hidratado, leve e com os cachos bem marcados. Depois da hidratação, não usei o creme de pentear da mesma linha, mas acho que se tivesse feito, o resultado seria ainda melhor. 

O pote vem com 350g e rende bastante. O cheiro? Nada incrível (nem para o bem nem para o mal), apenas 'ok". O valor? R$ 11,99 na Drogasmil. 

Se você tem cabelos crespos ou cacheados, experimenta e conta pra gente, ok? 



5 comentários:

  1. Eu não posso falar do creme pq eu faço progressiva. O que eu queria saber é QUE SHAMPOO DO BOB ESPONJA É ESSE??!?!??!

    ResponderExcluir
  2. Rafaela, em breve você saberá..rs

    ResponderExcluir
  3. Eu usava um da Pantene e adorava, mas já tem tempo que eu não compro então vou testar esse da Elseve é sempre bom ter mais de um creme que se dá bem com nosso cabelo.

    ResponderExcluir
  4. Maravilhosa. O cabelo fica muito macio e hidratado

    ResponderExcluir