22 de setembro de 2010

Esmalte Jeans – Colorama

A Colorama lançou há pouco a coleção Fashion, que possui várias cores, como Militar, Hippie Chic, Clubber
Como nossos leitores não dormem no ponto, já temos testadora mostrando um desses esmaltes, o Jeans. Um azulzinho que está conquistando as meninas apaixonadas por esmalte. 

A nossa leitora e amiga Vanessa nos conta sobre ele. Vamos lá? 

A minha mãe foi quem pintou as minhas unhas, então acho que por ela ser manicure, consegue com duas camadas já fazer o esmalte cobrir toda a unha, sem ficar parecendo transparente. Se fosse eu que tivesse pintado, pintaria com três camadas. Caso eu pintasse só com duas, seria, bem generosas. 

Antes ela passou a base de fortalecimento e depois aquela camada extrabrilho da Colorama. Para fixar mais o esmalte, ela também passou uma lixa (aquelas com quatro lados) por cima das unhas porque no dia seguinte os esmaltes começam a sair das minhas unhas, mas acho que parece que dessa vez fixou mesmo. 

Vamos às fotos? A Vanessa tirou fotos com várias incidências de luz para mostrar como cada a tonalidade muda. 

 

 


 

Muito obrigada, Vanessa!!! 

Ainda recebemos uma dica, viu? Passar a lixa de quatro lados para ajudar o esmalte a fixar. Alguém já tentou? A lixa de quatro faces que a Vanessa citou é essa, é a mais macia, não é abrasiva (existem dois tipos de lixa quatro faces): 
 
Você testou algum produto ou serviço, leu um livro ou viu um filme e quer dividir com a gente? É só mandar o texto e foto (se possível) para testeipravoce@gmail.com . 

Postado por Rafaela

12 comentários:

  1. Comprei esse esmalte mas ainda não usei. E sobre a lixa, vou correndo comprar!

    ResponderExcluir
  2. Ficou bem bonito! Mas eu não usaria pq não gosto de azul! hahahaha
    Mas para quem gosta, ficou mt mt bonito :)

    ResponderExcluir
  3. Mariana, depois que usar, diga o que achou!

    ResponderExcluir
  4. Gi, eu adoro azul! Mas ainda não consegui usar nas unhas. kkk Pra dizer que nunca usei, já passei azul marinho que é quase um preto. :)

    ResponderExcluir
  5. A menina q trabalha cmg falou dessa lixa pra mim. Vou comprar urgente.

    ResponderExcluir
  6. Unhas e cutículas frágeis, unhas roídas.....
    Não sei se você sabe mas existem os esmaltes, cremes e removedores sofisticados da linha Ecrinal da França ,especializada e líder de mercado de tratamento das unhas fragilizadas e deterioradas . ate no caso das unhas roídas, e o único que não sai na agua
    Os produtos não contem acetona, formaldeido, tolueno nem parabeno o que é ótimo. O acabamento e simplesmente glamouroso como a origem dos produtos, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .
    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:
    www.ecrinal.com ( frances e Ingles )
    www.asepta.com ( da França )
    www.asepta.com.br ( no Brasil )
    A Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (dermexpress, pharmaweb,... )
    Espero ter contribuído de alguma forma

    ResponderExcluir
  7. Mi, essa lixa é boa mesmo. Já tive, mas ficou tão velhinha que joguei fora. Vou comprar de novo. :)

    ResponderExcluir
  8. Ai que chique eu participando do blog. rs Agora eu quero comprar o Militar e o Hippie Chic. :)

    ResponderExcluir
  9. Vanessa, nós que ficamos honradas pela participação de nossas leitoras. Bem, já está intim... convidada a falar sobre o Militar e o Hippie CHic. :)

    ResponderExcluir
  10. Esse post foi um dos mais explicados ao mundo dos emaltes rs adorei Vanessa! Ficou show em vc e deu pra entender direitinho! Vou experimentar :] bjs gente! O verde militar uma amiga minha usou essa semana e é LINDO!

    ResponderExcluir
  11. Ter uma manicure em casa pra usar todos os truques é bom, né, Carol? :)

    ResponderExcluir