2 de setembro de 2010

Esmalte Pedra Granada - Risqué



Mais uma testadora na casa. Recapitulando: a Rozi deu a largada falando sobre o Rio Poupa Tempo, depois de um tempo sem ninguém ter coragem de testar alguma coisa (rs), minha titia Zenir deu uma receita de um quindim MARAVILHOSO, ficamos mais um tempo sem nenhum testador até que surge nossa amiga Gina para falar sobre os esmaltes da Avon. Monique mostrou uma novidade da Avon que eu não conhecia (como sempre, eu boiando. haha), o blooming pout. Agora Carol (a que me deu o Batom Intense da O Boticário que eu falei aqui, lembra?) usou o Pedra Granada da Coleção Joias Místicas, da Risqué. 

Vamos ao depoimento? 

Eu usei duas camadas do Pedra Granada porque o acho tão espesso quanto o camada única da Colorama, portanto com três camadas fica grosso demais e como é fosco fica um visual bruto se passar demais tb! 


Fácil de limpar. Só não pode carregar nas camadas porque, como falei, fica grosso. Durou comigo uma semana direitinho, sem lascar. A partir da segunda semana que começou mesmo a ficar ruim. :[ 

Obrigada, Carol, pelo depoimento. 

Agora, para tudo! Você leu que a Carol disse que durou UMA SEMANA INTEIRA?!? Comigo, esmalte dura uns três, quatro dias e olhe lá!! :(

Postado por Rafaela

Você testou algum produto ou serviço, leu um livro ou viu um filme e quer dividir com a gente? É só mandar o texto e foto (se possível) para testeipravoce@gmail.com .

9 comentários:

  1. Os meus tb duram uma semana :)
    Só um que saiu antes... o Gatinha da Impala.

    ResponderExcluir
  2. Eu não tenho essa sorte. Quando (QUANDO) o esmalte fica 5, 6 dias, fico numa felicidade. hahaha

    ResponderExcluir
  3. Meus esmaltes duram no máximo 3 dias,4 quando eu tenho sorte!!!

    #comofaz pra durar 1 semana?

    Eu comprei um treco ai da colorama que promete maior durabilidade do esmalte mais ainda não usei..

    Vcs conhecem?

    bjus

    ResponderExcluir
  4. Moni, eu conheço, mas ainda não usei. Estou querendo fazer esse investimento. O povo adora esse e o tal do roxinho da avon.

    ResponderExcluir
  5. Meu esmalte tb só dura no máximo 3, 4 dias, fiko pra morrer de raiva.

    ResponderExcluir
  6. Nossa, não posso nem entrar nessa discussão de duração de esmaltes. Se na minha mão dura 2 dias, eu comemoro! rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Eita... eu sinceramente não sei pq o meu dura uma semana! hahahaha

    ResponderExcluir
  8. Mirela e Mariana, eu acho que a Carol e a Gi são privilegiadas. Vamos montar a comunidade das que não conseguem manter esmalte. hahaha

    ResponderExcluir
  9. hahaha eu acho que dei sorte com esse fosco. Ou tive mega cuidado (não creio) sei que adorei.

    ResponderExcluir