29 de setembro de 2010

Filme - Caçador de Recompensas

Sinopse: 
“Milo Boyd (Gerard Butler), um azarado caçador de recompensas, recebe o emprego dos seus sonhos quando é designado a capturar sua fugitiva ex-mulher, a repórter Nicole Hurly (Jennifer Aniston). Ele acredita que o trabalho será dinheiro fácil, mas quando Nicole escapa para seguir a pista de um assassinato encoberto, Milo se dá conta de que nada é fácil entre ele e Nicole. Eles vivem passando a perna um no outro – até que se encontram numa fuga por suas vidas. Se eles achavam que a promessa de amar, honrar e respeitar era difícil – ficar vivos será ainda mais difícil.” 
Eu sei, eu sei. Eu reclamo tanto de filme de comédia romântica, mas não deixo de assistir. É mais forte que eu. JURO! Pela sinopse, já deu pra ver o espírito do filme e do final, né? Aquela comédia romântica que não exige nada de seus neurônios. Se você tem uma queda a dormir durante um filme (pode ser no cinema, pode ser em casa), ele pode ser um poderoso sonífero. Como eu não durmo durante um filme, aguentei até o fim. 

Caçador de Recompensas é bem chatinho, bem óbvio; quando eles tentam criar uma situação de mistério, se torna bem confuso. É aquele filme pra uma descontração (sabe quando você quer ficar com a mente vazia?) e só. 

As atuações são bem mais ou menos. Já é o segundo filme de Gerard Butler em que ele faz o tipo galã-ogro-cafageste (o outro foi A Verdade Nua e Crua). Jenifer Aniston ainda muito ligada ao papel de Rachel do seriado Friends. Na minha humilde opinião, ela deveria tentar fazer filmes que exigem mais do seu potencial como atriz a ficar se fazendo de vítima por que Brad Pitt a traiu com Angelina Jolie. Ela tem que esquecer os dois com aquela filharada toda e provar que pode fazer papéis mais difíceis, mais complexos. E não acho que para isso ela tenha que largar a comédia. Ela pode encontrar bons papéis que nos fazem rir. 


Enfim, depois desse pequeno desabafo (como se Aniston fosse ler. kk), recomendo o filme só pra quem é muito fã dos atores ou realmente não quer ter o mínimo de trabalho pra pensar. Fora isso, FUJAM PARA AS MONTANHAS!!! 

Serviço 
Titulo original: The Bounty Hunter 
Lançamento: 2010 
Direção: Andy Tennant 
Atores: Jennifer Aniston e Gerard Butler 
Duração: 110 min 
Gênero: Comédia Romântica 
Site: http://www.sonypictures.com.br/Sony/HotSites/Br/cacadorderecompensas/ 

Obs.: assisti ao filme na tv a cabo, mas já está nas locadoras.

Postado por Rafaela

4 comentários:

  1. Concordo. Não que o filme é ruim, mas que Jennifer (olha a intimidade), precisa esquecer aquele casal lindo e cheio de filhos. Parte pra outra.

    ResponderExcluir
  2. Mariana, ainda bem que não sou só eu que pensa assim. Ela fica naquele chororô, em toda entrevista ela fala nesse assunto. Tudo bem que deve ser terrível ser corna mundial, mas ela tinha que mostrar que é mais do que isso!

    ResponderExcluir
  3. Gosto do Gerard e dos filmes dele, mas depois que ele ficou famoso em Hollywood começou a fazer uns filmes sem graças. Eu já vi quase todos os filmes da Jen, muitos até comédia romântica que ela fez ainda quando fazia Friends e eram bem melhores do que esses últimos que não tem chamado tanto a minha atenção.

    ResponderExcluir
  4. Vanessa, engraçado, eu tb acho que os filmes que a Jenifer Aniston fazia enqto era de Friends eram bem melhores do que os de agora. O que será que aconteceu?

    ResponderExcluir